Policial
Preso em porta giratória ao tentar furtar banco na Jacarecanga, homem diz ser herói de desenho
Um homem de 26 anos ficou preso em uma porta giratória ao tentar furtar uma agência bancária no bairro Jacarecanga, em Fortaleza, durante a madrugada desta quinta-feira (5). De acordo com a Polícia Militar, o suspeito, que não tem antecedentes criminais, aparentava estar sob efeito de drogas. Ele chegou a dizer aos agentes que era um personagem de um desenho animado japonês.
Helton Barros Soares, 26 anos, se identificou como “Goku” (protagonista do programa Dragon Ball) e afirmou que iria se transformar em um “Super Saiyajin”, ainda em referência ao desenho.
O suspeito saiu da porta giratória com a ajuda do vigilante do banco, que foi ao local e liberou a passagem. Em seguida, Helton foi detido. Ao entrarem na agência, os policiais viram que todos os caixas haviam sido violados. O suspeito não conseguiu retirar dinheiro e foi preso em posse de talões de cheque e dois talões do Bolsa Família.
Segundo o subtenente Adalberto Sampaio de Castro, da Polícia Militar, a Polícia Federal foi acionada, já que a agência é da Caixa Econômica, um banco federal.
Fonte: Diário do Nordeste
-
Iguatu2 semanas atrásGuarda municipal preso por homicídio segue no cargo e tem PAD prorrogado sem explicações públicas em Iguatu
-
Ceará2 semanas atrásTransnordestina realiza segunda viagem-teste com transporte de cereal entre Piauí e Ceará
-
Noticias1 semana atrásProcon notifica Aeroporto de Fortaleza por retirada de cadeiras para passageiros e visitantes
-
Economia2 semanas atrásTeto do INSS é reajustado para R$ 8.475,55 e passa a valer para aposentados e pensionistas
-
Iguatu1 semana atrásPlantão especial para o recebimento da documentação para Casamento Comunitário Civil, nesse sábado em Iguatu
-
Ceará1 semana atrásEntenda como funciona a operação que evita que os rios sequem no Ceará
-
Esportes1 semana atrásIguatu e Tirol ficam no empate sem gols no Morenão pelo Cearense
-
Brasil1 semana atrásFies abre prazo para complementação de inscrições postergadas

