Ceará
Presidente Dilma Rousseff nomeia novo desembargador para o TRT/CE
A presidente Dilma Rousseff nomeou, nesta sexta-feira (29/11), um novo desembargador para o Tribunal Regional do Trabalho do Ceará.
A presidente Dilma Rousseff nomeou, nesta sexta-feira (29/11), um novo desembargador para o Tribunal Regional do Trabalho do Ceará.
O juiz do trabalho Durval César de Vasconcelos Maia foi promovido pelo critério de merecimento. Ele ocupará a vaga decorrente da aposentadoria do desembargador Antero Carlos Chaves. Com a nomeação, o TRT/CE passa a contar com onze desembargadores.
O juiz do trabalho Durval César de Vasconcelos Maia ingressou na magistratura trabalhista em junho de 1992, como juiz substituto do Tribunal Regional do Trabalho da Bahia. Em dezembro do mesmo ano, foi removido para o TRT/CE. Foi promovido ao cargo de juiz titular de vara em julho de 1993. Desde então, foi presidente de vara nos municípios do Crato, Limoeiro do Norte, Quixadá, Baturité e Fortaleza.
Desde janeiro deste ano, ele trabalha como juiz convocado ao plenário do TRT/CE. A data da posse do novo desembargador ainda está sendo definida.
Fonte: Assessoria de Comunicação Social do TRT/CE
-
Iguatu3 semanas atrásPrefeitura de Iguatu rescinde contrato com Consórcio Mobilidade Iguatu e deixa obras sob questionamento
-
Iguatu3 semanas atrásIndústria operou quase quatro anos sem licença ambiental em Iguatu; licenças citadas não aparecem nos autos
-
Iguatu3 semanas atrásJustiça de Iguatu determina repasse imediato de consignados e fixa multa de R$ 200 mil contra Município
-
Noticias3 semanas atrásGoverno deixa Enel Ceará fora da lista de renovação de concessões
-
Noticias3 semanas atrásLimoeiro do Norte se consolida como polo da banana e pitaya no Ceará
-
Ceará3 semanas atrásCeará abre consulta ao abono dos precatórios do Fundef para 50 mil beneficiários
-
Noticias3 semanas atrásCeará pode registrar até 75 mm de chuva acima da média em abril
-
Noticias3 semanas atrásFortaleza tem a maior valorização imobiliária do Brasil, aponta índice

