Iguatu
Prefeitura realiza ações de sinalização viária perto de escolas, igrejas e templos religiosos
Dando prosseguimento ao trabalho de implantação da sinalização viária em Iguatu, a prefeitura está realizando a pintura de novas faixas de pedestres na área urbana do município, principalmente nas áreas de maior fluxo de pedestres como escolas igrejas e templos religiosos.
Realizado pela Secretaria do Trânsito e Segurança do Município, uma das localidades atendidas com o benefício é a Rua Deoclecio Lima Verde, em frente ao Colégio Adauto Bezerra. De acordo com o secretário da pasta, Antônio Filho, esse recurso é oriundo das fiscalizações dos agentes municipais de trânsito. “Nosso objetivo é oferecer mais segurança em frente às escolas, igrejas e templos. A ideia é de, no futuro, termos ainda faixas elevadas de pedestres nessas localidades”.
Segundo o prefeito Ednaldo Lavor, as ações de promoção à segurança no trânsito continuarão, tendo o respeito ao pedestre como prioridade. “Campanha de trânsito se faz todos os dias porque o bem mais precioso que temos é a vida, é por isso que nossos pedestres precisam ser prioridade quando o assunto é segurança viária”, disse o gestor.
-
Ceará2 semanas atrásCeará sanciona lei que impede bloqueio de celulares por inadimplência
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Ceará2 semanas atrásHelicóptero realiza pouso de emergência e passageiros são assaltados no Ceará
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar
-
Educação1 semana atrásNovas suspeitas indicam que Edcley vazou mais itens do Enem antes da prova

