Iguatu
Prefeitura inicia obra da Areninha na próxima semana
Iguatu em breve vai ganhar uma nova área de lazer: a Areninha. A obra será erguida na Vila Neuma. Trata-se de um equipamento esportivo multiuso destinado à toda comunidade e seu entorno. Ela terá pista de caminhada, academia ao ar livre, playground, quadra esportiva, entre outros espaços. O início da construção está prevista para a próxima semana.
O prefeito Ednaldo Lavor e o vice-prefeito, Marcos Sobreira, estiveram reunidos, na manhã de hoje, 10, com representantes da empresa vencedora da licitação para construir o equipamento público. “Esse é, sem dúvida, um investimento muito importante, uma vez que investir em esporte e lazer é fundamental para dar oportunidades às nossas crianças e adolescentes”, disse.
O empreendimento é uma parceria firmada entre o Governo do Ceará, através da STDS, e a prefeitura de Iguatu. A obra será financiada com recursos do Programa de Apoio às Reformas Sociais (Proares III). Para o prefeito Ednaldo Lavor, “a Areninha é um equipamento socioeducativo, tendo em vista que o esporte é uma ferramenta de inclusão social importantíssima”, frisou o gestor.
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Ceará2 semanas atrásCeará sanciona lei que impede bloqueio de celulares por inadimplência
-
Ceará2 semanas atrásHelicóptero realiza pouso de emergência e passageiros são assaltados no Ceará
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Educação1 semana atrásNovas suspeitas indicam que Edcley vazou mais itens do Enem antes da prova
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar

