Iguatu
Prefeitura inicia obra da Areninha na próxima semana
Iguatu em breve vai ganhar uma nova área de lazer: a Areninha. A obra será erguida na Vila Neuma. Trata-se de um equipamento esportivo multiuso destinado à toda comunidade e seu entorno. Ela terá pista de caminhada, academia ao ar livre, playground, quadra esportiva, entre outros espaços. O início da construção está prevista para a próxima semana.
O prefeito Ednaldo Lavor e o vice-prefeito, Marcos Sobreira, estiveram reunidos, na manhã de hoje, 10, com representantes da empresa vencedora da licitação para construir o equipamento público. “Esse é, sem dúvida, um investimento muito importante, uma vez que investir em esporte e lazer é fundamental para dar oportunidades às nossas crianças e adolescentes”, disse.
O empreendimento é uma parceria firmada entre o Governo do Ceará, através da STDS, e a prefeitura de Iguatu. A obra será financiada com recursos do Programa de Apoio às Reformas Sociais (Proares III). Para o prefeito Ednaldo Lavor, “a Areninha é um equipamento socioeducativo, tendo em vista que o esporte é uma ferramenta de inclusão social importantíssima”, frisou o gestor.
-
Iguatu2 semanas atrásJustiça suspende lei que autorizava venda de terrenos públicos em Iguatu após Ação Popular de vereadores da oposição
-
Brasil2 semanas atrásPesquisa Atlas/Bloomberg revela empate em eventual segundo turno, mas aponta Lula próximo de vitória ainda no primeiro
-
Iguatu2 semanas atrásSuposta fraude em abastecimento é atribuída a veículos ligados à ex-secretária de Saúde de Acopiara após fim da gestão
-
Noticias2 semanas atrásAneel retoma em março discussão sobre renovação do contrato da Enel Ceará
-
Noticias2 semanas atrásFortaleza pode ser a primeira capital do país a adotar tarifa zero no transporte coletivo
-
Iguatu5 dias atrásEXCLUSIVO: Fumaça, barulho e relatos de doenças: por que fundição segue operando em bairro residencial de Iguatu?
-
Noticias2 semanas atrásInstituto Nacional de Meteorologia alerta para chuvas intensas em 38 municípios do Ceará
-
Noticias2 semanas atrásBombeiros confirmam 47 mortes após temporais em Juiz de Fora e Ubá, em Minas Gerais

