Iguatu
Prefeitura decreta feriado municipal nesta sexta-feira
[caption id="attachment_4827" align="alignleft" width="852"]
Foto: Reprodução[/caption]O prefeito de Iguatu, Aderilo Antunes Alcântara Filho, baixou na segunda-feira (22) o decreto nº 073, que determina feriado municipal no dia de Nossa Senhora Sant’Ana.

Foto: Reprodução
A padroeira de Iguatu tem seu dia comemorativo reforçado pela Lei Municipal nº286 de 1967, e marcado por celebrações na diocese.
Portanto, nesta sexta-feira entidades privadas, órgãos públicos e repartições da Administração Municipal não funcionam. Serviços de saúde e outros de utilidade pública, como água, luz e limpeza pública tem atividades normais.
-
Iguatu2 semanas atrásJustiça suspende lei que autorizava venda de terrenos públicos em Iguatu após Ação Popular de vereadores da oposição
-
Brasil2 semanas atrásPesquisa Atlas/Bloomberg revela empate em eventual segundo turno, mas aponta Lula próximo de vitória ainda no primeiro
-
Iguatu2 semanas atrásSuposta fraude em abastecimento é atribuída a veículos ligados à ex-secretária de Saúde de Acopiara após fim da gestão
-
Noticias2 semanas atrásAneel retoma em março discussão sobre renovação do contrato da Enel Ceará
-
Noticias2 semanas atrásFortaleza pode ser a primeira capital do país a adotar tarifa zero no transporte coletivo
-
Iguatu6 dias atrásEXCLUSIVO: Fumaça, barulho e relatos de doenças: por que fundição segue operando em bairro residencial de Iguatu?
-
Noticias2 semanas atrásInstituto Nacional de Meteorologia alerta para chuvas intensas em 38 municípios do Ceará
-
Noticias2 semanas atrásBombeiros confirmam 47 mortes após temporais em Juiz de Fora e Ubá, em Minas Gerais

