Regional
Prefeitura de Quixelô lançou o programa “Saúde Toda Hora”
A Prefeitura Municipal de Quixelô lançou na última sexta-feira (24/09), o Programa Saúde Toda Hora. A solenidade ocorreu no Centro Cultural daquela cidade, e contou com a participação de algumas autoridade locais e regionais.
Na ocasião foram apresentadas algumas novidades para a população quixeloense, com a entrega de 13 carros para o programa, além de uma retroescavadeira 0km e da assinatura das ordens de serviço de 2 praças, 7 escolas e a construção da Central Municipal de Resíduos Sólidos.
A Prefeitura está realizando curso de capacitação de primeiros socorros para os motoristas do “Saúde Toda Hora”, e deve beneficiar a população de diversas localidades de Quixelô com um carro exclusivo para auxiliar no atendimento de saúde.

Fonte: Prefeitura de Quixelô
-
Curiosidades6 dias atrásMaturidade, e não criação, pode explicar comportamento de quem nasceu entre 1955 e 1978
-
Brasil6 dias atrásConselho Nacional de Política Cultural recebe inscrições até 22 de setembro
-
Ceará6 dias atrásEquipe conquista ouro na Olimpíada de História em homenagem a estudante cearense em tratamento contra câncer
-
Brasil6 dias atrásBanco do Nordeste terá R$ 60,9 bilhões para financiar projetos em 2027
-
Entretenimento6 dias atrásRock in Rio 2026: veja as principais mudanças e novidades na Cidade do Rock
-
Brasil6 dias atrásQuase 2 milhões de brasileiros trabalham por meio de aplicativos, aponta IBGE
-
Mundo6 dias atrásONU aprova novo mapa-múndi para mostrar tamanho real dos continentes
-
Noticias5 dias atrásCeará registra 586 doações de córneas no primeiro semestre de 2026
