Iguatu
Prefeitura de Iguatu terá concurso com 496 vagas
Cargos de diversas áreas e de todos os níveis de escolaridade devem ser abertos no concurso que é preparado pela Prefeitura de Iguatu, .Consta no documento de licitação que serão contempladas 496 vagas.
O órgão municipal fará, no dia 13 de novembro, o processo licitatório, na modalidade concorrência pública, para a contratação da banca organizadora do certame.
De acordo com o arquivo do processo licitatório, “a finalidade da contratação reside na necessidade de prover empregos públicos no quadro de pessoal da Prefeitura de Iguatu/CE, visando alguns cargos vagos remanescentes dos editais n° 001/2012 e 001/2013 e os criados pelas leis municipais 1.725/2012; 1.728/2012; 1.732/2012; e 1.812/2013, com alteração da lei n° 1.820/2013”.
Oportunidades a serem ofertadas no processo seletivo
Para agente de saúde PSF haverá chances nas seguintes regiões: Santo Antônio (3 vagas), Cohab (1), Novo Iguatu (3), Veneza (4), Jardim Oasis (4), João Paulo II (2), São Sebastião (3), Brasília (1), Flores (3), Paraná (1), Cocobó (1), Vila Centenário (4), Areias (2), Alencar I (3), Alencar II (2), Gadelha (1), Barreiras (1), Altiplano (3), Barra/Gameleira (1), Cajás (1) e Suassurana (1).
No setor da saúde, as colocações de nível superior serão as de enfermeiro (3), enfermeiro PSF (3), médico PSF (13), anestesiologista (2), clínico geral (15), oftalmologista (1), pediatra (11),cardiologista (1), psiquiatra (2), radiologista (1) e terapeuta ocupacional.
As demais ofertas se destinarão aos empregos de agente do bem (1), agente de controle de endemias (14), atendente de consultório dentário (17), auxiliar de laboratório (7), auxiliar de limpeza urbana (69), cozinheiro (7), cuidador (15), cirurgião dentista PSF (9), facilitador de esporte (2), inspetor de vigilância sanitária (2), intérprete de Libras (5), jardineiro (52), magarefe (1), maqueiro (4), merendeira (45), professor de educação básica II – ensino religioso (3), professor de educação básica II – matemática (1), técnico em enfermagem (38), auxiliar de farmácia (18), agente de controle de zoonoses (19), psicólogo (3), tratorista (7) e professor de educação básica I – pedagogia (59).
O edital do concurso do município de Iguatu será lançado somente após a assinatura do contrato de prestação de serviços com a organizadora. Desta forma, primeiro será feito o processo licitatório, depois escolhida a vencedora, logo após vem a assinatura do contrato e, por fim, a definição do cronograma com todas as etapas do certame.
Fonte: Diário do Nordeste
-
Iguatu1 semana atrásEXCLUSIVO: Fumaça, barulho e relatos de doenças: por que fundição segue operando em bairro residencial de Iguatu?
-
Mundo1 semana atrásSenado dos Estados Unidos barra proposta para restringir poderes de Donald Trump na guerra contra o Irã
-
Noticias1 semana atrásCâmara aprovou projeto de lei que autoriza a venda de medicamentos em redes de supermercados
-
Noticias1 semana atrásEstudo alerta para risco de desaparecimento de espécie exclusiva do Cariri cearense
-
Ceará1 semana atrásCeará registrou chuvas em mais de 110 municípios no intervalo de 24 horas
-
Noticias1 semana atrásBolão registrado em Eusébio leva prêmio de R$ 158 milhões na Mega-Sena
-
Noticias1 semana atrásCeará ocupa a 3ª posição no Nordeste em número de cidades com shopping centers
-
Economia2 semanas atrásFiscalização das movimentações via Pix ainda gera dúvidas entre os contribuintes

