Regional
Prefeitura de Banabuiú, no Ceará, reabre inscrições para concurso com 127 vagas para todos os níveis
A Prefeitura de Banabuiú, no Ceará, reabre as inscrições para concurso público com 127 vagas para candidatos com níveis fundamental, médio, técnico e superior. O edital foi aberto no dia 18 de julho e as primeiras inscrições seguiram até 12 de agosto. O concurso foi retificado e reaberto na última quarta-feira (12), ofertando duas vagas a menos em relação às primeiras inscrições. Confirma mais informações no Edital.
As inscrições são realizadas no site da Consulpam. As taxas de participação variam entre R$ 60,00 e R$150,00. Todos os candidatos vão ser avaliados por meio de prova objetiva, de caráter eliminatório, que será realizada em 27 de outubro em Banabuiú. Para candidatos de nível superior, haverá uma segunda etapa de avaliação de currículo e títulos.
Para candidatos alfabetizados e com ensino fundamental, são ofertadas 69 vagas. Para níveis médio e técnico, são 15 e 17 vagas, respectivamente. Para candidatos com nível superior são 26 vagas. Mais informações sobre os cargos e o processo seletivo podem ser consultadas no Edital.
Fonte: G1 Ceará
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Ceará2 semanas atrásCeará sanciona lei que impede bloqueio de celulares por inadimplência
-
Ceará2 semanas atrásHelicóptero realiza pouso de emergência e passageiros são assaltados no Ceará
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar
-
Educação1 semana atrásNovas suspeitas indicam que Edcley vazou mais itens do Enem antes da prova

