Iguatu
Prefeito, vice, e vereadores são empossados na tarde deste domingo em Iguatu
O ginásio do Campus Multiinstitucional Humberto Teixeira foi sede da cerimônia de posse do novo prefeito de Iguatu, Ednaldo Lavor, e vice Marcos Sobreira. Houve missa em ação de graças presidida pelo pároco João Batista e concelebrada por Padre Anastácio.
Logo após foi realizada sessão da Câmara de Vereadores onde os novos legisladores também foram empossados para o quadriênio 2017-2020, bem como a eleição da nova mesa diretora da Casa sob o comando do presidente Rubenildo Cadeira.
Por decisão da maioria, o vereador Mário Rodrigues assume a presidência da Câmara tendo como vice, Diego Felipe e secretário-geral Marconi Filho.
Várias autoridades e representantes de instituições foram convidados a prestigiar o momento que marca a transição de gestão municipal.
O agora prefeito Ednaldo Lavor, declarou em entrevista que a mudança apresentada por sua chapa durante a campanha já poderá ser vista a partir do dia da posse. Ele garante que fará uma administração de cobrar resultados, mas não de perseguição.
Clique abaixo e confira entrevistas feitas durante a solenidade:
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Ceará2 semanas atrásCeará sanciona lei que impede bloqueio de celulares por inadimplência
-
Ceará2 semanas atrásHelicóptero realiza pouso de emergência e passageiros são assaltados no Ceará
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Educação1 semana atrásNovas suspeitas indicam que Edcley vazou mais itens do Enem antes da prova
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar


