Noticias
Prefeito diz que não autorizou abertura de segmentos do comércio de Iguatu
Em nota lançada em grupos de whatsapp na noite de ontem,22/04, o Sindilojas, através de seu Presidente Tadeu Rolim, informava que em conversa com o prefeito, o mesmo teria autorizado, que alguns setores do comércio do município de Iguatu, como assistência técnica de eletros, eletrônicos e eletrodomésticos e oficinas de refrigeração, estariam autorizados a abrirem suas portas na manhã de hoje.
O Prefeito Ednaldo Lavor ao tomar conhecimento da nota, informa que não está autorizado a abertura dos devidos setores acima mencionados, e sim, que está havendo uma conversa com diversos segmentos da sociedade, e que está recebendo propostas, para discutir o que seria melhor para o município, até porque, segundo ele, o decreto do Governo do Estado, proíbe a abertura do comércio, com exceção dos serviços essenciais como supermercados, farmácias, frigoríficos e clínicas veterinárias, até o dia 05 de maio próximo.
O Prefeito Ednaldo afirma que as medidas de retomada podem ser discutidas, mas até o momento não há nenhuma previsão de abertura. Aqueles que descumprirem o decreto estarão sujeito às penalidades. A Mais FM debate logo mais, ao meio-dia, no Mais Notícias de hoje,quinta-feira,23/04, com os representantes dos segmentos lojistas como também com a Prefeitura sobre essa polêmica.
-
Iguatu2 semanas atrásGuarda municipal preso por homicídio segue no cargo e tem PAD prorrogado sem explicações públicas em Iguatu
-
Ceará2 semanas atrásTransnordestina realiza segunda viagem-teste com transporte de cereal entre Piauí e Ceará
-
Economia2 semanas atrásTeto do INSS é reajustado para R$ 8.475,55 e passa a valer para aposentados e pensionistas
-
Noticias1 semana atrásProcon notifica Aeroporto de Fortaleza por retirada de cadeiras para passageiros e visitantes
-
Iguatu1 semana atrásPlantão especial para o recebimento da documentação para Casamento Comunitário Civil, nesse sábado em Iguatu
-
Esportes1 semana atrásIguatu e Tirol ficam no empate sem gols no Morenão pelo Cearense
-
Brasil1 semana atrásFies abre prazo para complementação de inscrições postergadas
-
Ceará1 semana atrásEntenda como funciona a operação que evita que os rios sequem no Ceará

