Brasil
Prefeito de Palmitinho, no RS, é esfaqueado por mulher dentro da prefeitura. Gestor municipal foi lesionado no abdômen

Prefeito de Palmitinho (RS), Caetano Albarello, de 76 anos
O prefeito de Palmitinho (RS), Caetano Albarello, de 76 anos, foi esfaqueado na sede da prefeitura, no noroeste do estado gaúcho, nesta segunda-feira (22). O político está com quadro de saúde estável.
Uma mulher entrou no local e desferiu golpes de arma branca contra Albarello, que estava fazendo atendimento no local. Os golpes lesionaram o idoso na região do abdômen.Após o ataque, o prefeito foi encaminhado imediatamente para atendimento no Hospital Santa Terezinha de Palmitinho. De lá, o gestor palmitinhense foi transferido ao Hospital Santo Antônio de Tenente Portela (RS), onde está internado sob acompanhamento médico. A autora do crime foi identificada e detida pela Polícia.
ESTADO DE SAÚDE
O prefeito passou por duas tomografias. Os exames constataram que os ferimentos não afetaram órgãos vitais, e, em razão disso, não há necessidade de cirurgia. Caetano Albarello está consciente e até já conversou com sua assessoria por telefonemas. A alta do político está prevista para esta terça-feira (23).
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Mundo1 semana atrásVulcão na Etiópia entra em erupção pela primeira vez em milhares de anos
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar
-
Educação1 semana atrásNovas suspeitas indicam que Edcley vazou mais itens do Enem antes da prova
-
Noticias1 semana atrásNikolas Ferreira recebe condenação de R$ 40 mil por comentário contra mulher trans

