Política
Prefeito Aderilo assina contrato do Consórcio Regional de Saúde da região Centro Sul
O prefeito Aderilo Alcântara assinou no início da noite desta segunda-feira (13), no Palácio da Abolição, em Fortaleza, o contrato do Consórcio Regional de Saúde. Ato foi seguido pelos demais prefeitos que compõe a microrregional de saúde do Centro Sul.
O prefeito Aderilo Alcântara assinou no início da noite desta segunda-feira (13), no Palácio da Abolição, em Fortaleza, o contrato do Consórcio Regional de Saúde. Ato foi seguido pelos demais prefeitos que compõe a microrregional de saúde do Centro Sul.
Durante a solenidade o secretário de saúde do Estado, Arruda Bastos, explicou sobre o funcionamento do sistema, que inclui a Policlínica e o Centro de Especialização Odontológica (CEO).
O próximo passo agora e a marcação da data de inauguração da policlínica, cujas instalações ainda devem passar por reforma, devido a problemas apresentados durante a sua construção.
*Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Iguatu
-
Iguatu2 semanas atrásJustiça suspende lei que autorizava venda de terrenos públicos em Iguatu após Ação Popular de vereadores da oposição
-
Brasil2 semanas atrásPesquisa Atlas/Bloomberg revela empate em eventual segundo turno, mas aponta Lula próximo de vitória ainda no primeiro
-
Iguatu2 semanas atrásSuposta fraude em abastecimento é atribuída a veículos ligados à ex-secretária de Saúde de Acopiara após fim da gestão
-
Noticias2 semanas atrásAneel retoma em março discussão sobre renovação do contrato da Enel Ceará
-
Noticias2 semanas atrásFortaleza pode ser a primeira capital do país a adotar tarifa zero no transporte coletivo
-
Iguatu6 dias atrásEXCLUSIVO: Fumaça, barulho e relatos de doenças: por que fundição segue operando em bairro residencial de Iguatu?
-
Noticias2 semanas atrásInstituto Nacional de Meteorologia alerta para chuvas intensas em 38 municípios do Ceará
-
Noticias2 semanas atrásBombeiros confirmam 47 mortes após temporais em Juiz de Fora e Ubá, em Minas Gerais

