Ceará
Praticante de parapente é resgatado pelos bombeiros após cair na Colina do Horto

Um praticante de parapente foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros após cair na Colina do Horto, em Juazeiro do Norte, interior do Ceará, na noite deste domingo (16). A vítima de 51 anos, que não teve a identidade informada, estava inconsciente e com diversas fraturas pelo corpo.
Conforme o Corpo de Bombeiros, o homem caiu em um local de difícil acesso, com rochas irregulares, mato alto, piso escorregadio e instável.
Para chegar até a vítima, equipes do Grupamento de Salvamento e Socorro da 1ª Companhia do 5º Batalhão abriram uma trilha na mata.
Após ser localizado, o homem foi estabilizado e imobilizado em uma prancha por socorristas do Samu.
Em seguida, foi içado por uma aeronave da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer), junto a um militar, até um ponto mais próximo, onde foi colocado em uma ambulância e encaminhado ao Hospital Regional do Cariri. O estado de saúde da vítima não foi informado.
Fonte: G1
-
Videos9 horas atrás
Balaio de Gatos – Edição 04/04/2025 – Debate entre Agenor Neto e Marcos Sobreira movimenta a ALECE
-
Videos1 dia atrás
Balaio de Gatos – Edição 03/04/2025 – Folha de Pagamento de Iguatu Cresce 34,3% de Janeiro a Março
-
Videos2 dias atrás
Balaio de Gatos – Edição 02/04/2025 – Ontem teve Audiência Pública! Serviu para que mesmo?
-
Videos14 horas atrás
AO VIVO – MANHÃ DE NOTÍCIAS – 04/04/2025
-
Videos2 dias atrás
AO VIVO – MANHÃ DE NOTÍCIAS – 02/04/2025
-
Videos5 dias atrás
AO VIVO – MANHÃ DE NOTÍCIAS – 31/03/2025
-
Videos7 horas atrás
AO VIVO – MAIS NOTÍCIAS – 04/04/2025
-
Noticias4 dias atrás
Justiça Eleitoral declara inelegibilidade de candidato iguatuense acusado de negociar apoio com traficante