Policial
Policial de folga evita assalto a idoso na zona rural de Iguatu
Um idoso foi vítima de uma tentativa de assalto que foi frustrada por um policial de folga que presenciou o crime. O fato ocorreu ontem (domingo, 03) por volta das 17h30.
O sargento da PMCE, transitava em sua motocicleta pela CE-375, no sentido Iguatu para Jucás, quando ao passar pela Vila Barro Alto, avistou dois homens no acostamento, um em uma bicicleta e outro em uma motocicleta, e percebeu que o homem que estava na motocicleta estava praticando um roubo contra a outra pessoa.
O policial parou, sacou sua arma e conseguiu render o assaltante, e em seguida pediu o apoio de uma viatura. O acusado, Rafael Frutuoso do Carmo, 25 anos, tentou assaltar Manoel Gonçalves de Oliveira, 71 anos.
Na Delegacia Regional de Iguatu o acusado foi autuado pelo crime de tentativa de roubo.
-
Iguatu2 semanas atrásJustiça suspende lei que autorizava venda de terrenos públicos em Iguatu após Ação Popular de vereadores da oposição
-
Brasil2 semanas atrásPesquisa Atlas/Bloomberg revela empate em eventual segundo turno, mas aponta Lula próximo de vitória ainda no primeiro
-
Iguatu2 semanas atrásSuposta fraude em abastecimento é atribuída a veículos ligados à ex-secretária de Saúde de Acopiara após fim da gestão
-
Noticias2 semanas atrásAneel retoma em março discussão sobre renovação do contrato da Enel Ceará
-
Noticias2 semanas atrásFortaleza pode ser a primeira capital do país a adotar tarifa zero no transporte coletivo
-
Iguatu5 dias atrásEXCLUSIVO: Fumaça, barulho e relatos de doenças: por que fundição segue operando em bairro residencial de Iguatu?
-
Noticias2 semanas atrásInstituto Nacional de Meteorologia alerta para chuvas intensas em 38 municípios do Ceará
-
Noticias2 semanas atrásBombeiros confirmam 47 mortes após temporais em Juiz de Fora e Ubá, em Minas Gerais

