Noticias
Policiais deixam bilhete para motorista que deixou carro com portas destravadas e vidro aberto: ‘Jogamos a carteira na mala’
Um bilhete deixado por policiais militares para um motorista repercutiu na internet, nesta segunda-feira (28). Os militares encontraram um carro com as portas destravadas e o vidro aberto no Largo da Mariquita, no Rio Vermelho, bairro boêmio de Salvador. Eles guardaram os pertences e deixaram o recado para o dono.
“Bom dia. Você deixou o carro aberto com a carteira com dinheiro e documento dentro. Jogamos a carteira na mala”, estava escrito na nota.
O dono do veículo, o personal Marcelo Galvão, publicou a foto do recado e uma mensagem de agradecimento aos PMs nas redes sociais.
O caso “inusitado” aconteceu no domingo (27), quando um policial militar passou pelo local e encontrou o carro estacionado.
Como o carro estava com as portas destravadas e o vidro aberto, o policial e o colega perceberam que a carteira com dinheiro e documentos do dono do veículo estavam no banco.
O PM acionou colegas da corporação, que foram no Largo da Mariquita, para verificar se o veículo tinha restrição de roubo.
Fonte: G1
-
Ceará2 semanas atrásCeará sanciona lei que impede bloqueio de celulares por inadimplência
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Ceará2 semanas atrásHelicóptero realiza pouso de emergência e passageiros são assaltados no Ceará
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar
-
Educação1 semana atrásNovas suspeitas indicam que Edcley vazou mais itens do Enem antes da prova

