Policial
Polícia realiza operação no Polo da Barragem para coibir aglomeração
Uma operação policial realizada no final da tarde deste domingo (25), resultou na apreensão de várias motocicletas de banhistas que se aglomeravam na barragem de Acopiara. A operação com o intuito de fiscalizar às medidas sanitárias vigentes no Decreto Estadual, teve à frente o delegado de Polícia Civil, Rodrigo Silva e contou com a participação de policiais militares do Raio, agentes de trânsito e guardas municipais.
Cerca de 30 motocicletas foram rebocadas ao pátio da Superintendência de Transportes e Trânsito de Acopiara (STTRANS).
Na noite de ontem (24), duas pessoas foram conduzidas a Delegacia para a lavratura de Termos Circunstanciados de Ocorrência (TCOs), após serem flagradas em um açude descumprindo o decreto de distanciamento social. O caso aconteceu no Distrito de Umari, zona rural do município, na ocasião foram apreendidos três motos aquática (Jet Ski).
As fiscalizações devem continuar no decorrer da semana, principalmente nos arredores da barragem de Acopiara, pois devido a sangria do principal reservatório de água do município, muitos curiosos se aglomeram para ver a queda d’água.

Fonte: Acopiara News
-
Ceará3 dias atrásEleitor discute com presidente de seção e danifica urna eletrônica durante votação em Fortaleza
-
Brasil3 dias atrásAbstenções podem ter impacto no resultado da disputa presidencial no segundo turno
-
Brasil3 dias atrásMais de 1 milhão de eleitores justificaram ausência no segundo turno até as 9h, informa TSE
-
Brasil3 dias atrásLula e Flávio Bolsonaro votam no segundo turno das eleições 2026
-
Brasil3 dias atrásSegundo turno tem 58 ocorrências policiais e substituição de 900 urnas no Brasil
-
Brasil3 dias atrásAPURAÇÃO DAS ELEIÇÕES 2026-SEGUNDO TURNO
