Policial
Polícia prende no Ceará suspeita de matar o próprio pai há dois anos no Pará
Foi presa nesta sexta-feira (25) em Jijoca de Jericoacoara, no litoral cearense, uma mulher de 28 anos suspeita de matar o próprio pai, um pastor evangélico. O crime aconteceu em 2018 em Marabá, no Pará. Desde então a mulher estava sendo procurada pela polícia paraense.
Raquel Vieira da Silva foi presa em cumprimento a um mandado de prisão após uma troca de informações entre as Polícias Civil do Pará e Ceará. Segundo investigações, Raquel estava morando em Jijoca de Jericoacoara para se esconder da polícia paraense.
A mulher assassinou o próprio pai com ajuda do então companheiro, que já havia sido preso na última quarta-feira (24) em uma ação da polícia em Hidrolândia (GO).
Busca pela mulher
Após tomar conhecimento sobre o paradeiro de Raquel, uma equipe da Polícia Civil conseguiu localizá-la em um estabelecimento comercial no Centro de Jijoca de Jericoacoara, onde ela estaria trabalhando.
Em seguida, Raquel foi transferida para uma unidade prisional da região, onde segue à disposição da Justiça. A Polícia Civil do Pará deve recambiar a mulher ao seu estado de origem.
Fonte: G1 CE
-
Iguatu2 semanas atrásJustiça suspende lei que autorizava venda de terrenos públicos em Iguatu após Ação Popular de vereadores da oposição
-
Brasil2 semanas atrásPesquisa Atlas/Bloomberg revela empate em eventual segundo turno, mas aponta Lula próximo de vitória ainda no primeiro
-
Iguatu2 semanas atrásSuposta fraude em abastecimento é atribuída a veículos ligados à ex-secretária de Saúde de Acopiara após fim da gestão
-
Noticias2 semanas atrásAneel retoma em março discussão sobre renovação do contrato da Enel Ceará
-
Noticias2 semanas atrásFortaleza pode ser a primeira capital do país a adotar tarifa zero no transporte coletivo
-
Iguatu5 dias atrásEXCLUSIVO: Fumaça, barulho e relatos de doenças: por que fundição segue operando em bairro residencial de Iguatu?
-
Noticias2 semanas atrásInstituto Nacional de Meteorologia alerta para chuvas intensas em 38 municípios do Ceará
-
Noticias2 semanas atrásBombeiros confirmam 47 mortes após temporais em Juiz de Fora e Ubá, em Minas Gerais

