Brasil
Polícia prende influenciadores por falsas propagandas do “Jogo do Tigrinho”
A Polícia Civil do Paraná realizou uma operação para prender um grupo de influenciadores digitais que faziam propaganda enganosa de um jogo de azar online. O jogo, chamado de “Jogo do Tigre” ou “Jogo do Tigrinho”, prometia lucros fáceis para os apostadores, mas na verdade era uma fraude.
O aplicativo do jogo, conhecido como Fortune Tiger, era um caça-níqueis eletrônico que funcionava na internet. Os jogadores tinham que acertar uma combinação de figuras para ganhar prêmios em dinheiro. No entanto, os prêmios nunca eram pagos e os influenciadores recebiam comissões por cada novo usuário cadastrado.
A polícia investigou o caso após receber denúncias de vítimas que perderam dinheiro no jogo. Foram cumpridos mandados de busca e apreensão e de prisão temporária contra os suspeitos, que podem responder por crimes contra a economia popular, estelionato e associação criminosa.
O golpe do “Jogo do Tigrinho” viralizou nas redes sociais, principalmente no Instagram e no TikTok, onde os influenciadores divulgavam o jogo com vídeos e hashtags. A polícia alerta para os riscos de cair em esquemas fraudulentos na internet e orienta a população a denunciar casos suspeitos.
-
Ceará2 semanas atrásCeará sanciona lei que impede bloqueio de celulares por inadimplência
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Ceará2 semanas atrásHelicóptero realiza pouso de emergência e passageiros são assaltados no Ceará
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar
-
Educação1 semana atrásNovas suspeitas indicam que Edcley vazou mais itens do Enem antes da prova

