Brasil
Polícia prende influenciadores por falsas propagandas do “Jogo do Tigrinho”

A Polícia Civil do Paraná realizou uma operação para prender um grupo de influenciadores digitais que faziam propaganda enganosa de um jogo de azar online. O jogo, chamado de “Jogo do Tigre” ou “Jogo do Tigrinho”, prometia lucros fáceis para os apostadores, mas na verdade era uma fraude.
O aplicativo do jogo, conhecido como Fortune Tiger, era um caça-níqueis eletrônico que funcionava na internet. Os jogadores tinham que acertar uma combinação de figuras para ganhar prêmios em dinheiro. No entanto, os prêmios nunca eram pagos e os influenciadores recebiam comissões por cada novo usuário cadastrado.
A polícia investigou o caso após receber denúncias de vítimas que perderam dinheiro no jogo. Foram cumpridos mandados de busca e apreensão e de prisão temporária contra os suspeitos, que podem responder por crimes contra a economia popular, estelionato e associação criminosa.
O golpe do “Jogo do Tigrinho” viralizou nas redes sociais, principalmente no Instagram e no TikTok, onde os influenciadores divulgavam o jogo com vídeos e hashtags. A polícia alerta para os riscos de cair em esquemas fraudulentos na internet e orienta a população a denunciar casos suspeitos.
-
Videos1 dia atrás
Balaio de Gatos – Edição 16/04/2025 – Mais de 44 mil litros de leite deixaram de ser distribuídos em Iguatu desde janeiro
-
Videos3 dias atrás
Balaio de Gatos – Edição 14/04/2025 – Crescem reclamações de perseguição na gestão de Roberto Filho. E se fosse o Ilo Neto?
-
Videos3 dias atrás
AO VIVO – MANHÃ DE NOTÍCIAS – 14/04/2025
-
Iguatu3 dias atrás
ARCE: Água fornecida à população pode estar contaminada e interdição parcial da ETE de Iguatu é recomendada
-
Iguatu2 dias atrás
Exclusivo: Diálogos revelam suposto acordo de R$ 50 Mil entre candidato e traficante em Iguatu
-
Iguatu3 dias atrás
Secretaria de Agricultura de Iguatu suspende programa do leite e deixa 25 instituições e centenas de famílias sem 44 mil litros de leite há 3 meses
-
Noticias3 dias atrás
Homem compra berço pela internet para o filho, mas recebe par de chinelos, no Ceará
-
Noticias3 dias atrás
Projeto permite que mulheres a partir de 18 anos possam adquirir, possuir e portar armas de fogo; entenda