Iguatu
Polícia prende em Iguatu suspeitos de participação na onda de ataques na região
Polícia Militar predendeu no início da tarde dessa terça-feira, 24, suspeitos de participação na onda de ataques criminosos pelo estado e na região.
Foram presos 5 adultos e 6 adolescentes transportando combustível.
A ação se deu em um local na região do Bairro 7 de Setembro conhecido por “Beco das 7 facadas”.
Chamou a atenção da população a quatidade de acusados sendo conduzidos nos carros da polícia.
Iguatu ainda não sofreu nenhum atentado, porém a vizinha cidade de Jucás registra um prejuízo de 700 mil reais em veículos queimados.
Mais informações no decorrer da programação.

-
Iguatu1 semana atrásEXCLUSIVO: Fumaça, barulho e relatos de doenças: por que fundição segue operando em bairro residencial de Iguatu?
-
Mundo1 semana atrásSenado dos Estados Unidos barra proposta para restringir poderes de Donald Trump na guerra contra o Irã
-
Noticias1 semana atrásCâmara aprovou projeto de lei que autoriza a venda de medicamentos em redes de supermercados
-
Noticias1 semana atrásEstudo alerta para risco de desaparecimento de espécie exclusiva do Cariri cearense
-
Ceará1 semana atrásCeará registrou chuvas em mais de 110 municípios no intervalo de 24 horas
-
Noticias1 semana atrásBolão registrado em Eusébio leva prêmio de R$ 158 milhões na Mega-Sena
-
Noticias1 semana atrásCeará ocupa a 3ª posição no Nordeste em número de cidades com shopping centers
-
Economia2 semanas atrásFiscalização das movimentações via Pix ainda gera dúvidas entre os contribuintes

