Policial
Polícia prende bando armado com rifle e submetralhadora na cidade de Jucás
No bairro Alto do Thor na cidade de Jucás ontem (sexta-feira, 25), quatro pessoas foram presas e duas apreendidas em posse de armamento especializado e de droga. A polícia soube do caso após ser informada que disparos de arma de fogo eram efetuados no bairro.
No local, os militares foram recebidos à bala pelos infratores que fugiram do local. O policiamento em diligências, por volta das 23h foi localizado uma parte dos infratores na Rodovia CE 284, próximo a entrada da cerâmica.
Maria Julia Marinheiro Da Silva e Odair Vidal Moreno, esse foragido da cadeia de Barbalha, foram presos na ação. Uma adolescente que portava uma submetralhadora foi apreendida na primeira etapa da operação.
Dando continuidade a ocorrência, foi localizado o restante da quadrilha na Rua do Campo, onde houve nova troca de tiros. Antônio Pereira, e Jose Silva, foram presos e na companhia deles apreendido outro adolescente.
Com o apoio do policiamento da cidade de Cariús, foi apreendida no local uma mochila contendo: 158 Pinos de cocaína (pensando 118g); 327 gramas de maconha prensada;
01 tablete de (208g) de cocaína; 01 balança de precisão; 388 pinos de embalagem para drogas; dois celulares; submetralhadora 09 milímetros com três cartuchos intactos e rifle 44, com um cartucho intacto.
A Delegacia Regional de Polícia Civil de Iguatu (DRPC) recebeu o bando, onde foram autuados no estatuto do desarmamento, tráfico de drogas, e corrupção de menores.
-
Iguatu2 semanas atrásJustiça suspende lei que autorizava venda de terrenos públicos em Iguatu após Ação Popular de vereadores da oposição
-
Brasil2 semanas atrásPesquisa Atlas/Bloomberg revela empate em eventual segundo turno, mas aponta Lula próximo de vitória ainda no primeiro
-
Iguatu2 semanas atrásSuposta fraude em abastecimento é atribuída a veículos ligados à ex-secretária de Saúde de Acopiara após fim da gestão
-
Noticias2 semanas atrásAneel retoma em março discussão sobre renovação do contrato da Enel Ceará
-
Noticias2 semanas atrásFortaleza pode ser a primeira capital do país a adotar tarifa zero no transporte coletivo
-
Iguatu5 dias atrásEXCLUSIVO: Fumaça, barulho e relatos de doenças: por que fundição segue operando em bairro residencial de Iguatu?
-
Noticias2 semanas atrásInstituto Nacional de Meteorologia alerta para chuvas intensas em 38 municípios do Ceará
-
Noticias2 semanas atrásBombeiros confirmam 47 mortes após temporais em Juiz de Fora e Ubá, em Minas Gerais

