Policial
Polícia prende acusado de cometer assaltos e arrombamentos na cidade de Iguatu
Polícia prende acusado de cometer assaltos e arrombamentos na cidade de Iguatu
No final da manhã desta terça-feira (5) um casal acusado da prática de vários assaltos na cidade de Iguatu, foi preso pela Polícia Civil de Iguatu, através de um trabalho investigativo.
Denilson Raliefeson Palmeira Moreira, um dos acusados, foi preso e conduzido até a Delegacia de Polícia Civil, e durante depoimento confessou ter sido o autor de alguns assaltos na cidade de Iguatu, dentre eles, a loja da Vivo e a ótica Vitória.
Wesley Alves, delegado municipal de Polícia Civil de Iguatu, adiantou que o acusado também confessou para a polícia que no dia 19 de agosto, juntamente com a adolescente Y. R. M, de 17 anos, realizou um arrombamento seguido de furto em um escritório de advocacia, localizado na Rua 15 de Novembro, no centro da cidade.
Durante as averiguações a polícia apreendeu uma motocicleta utilizada nos assaltos, além de um notebook e uma TV de LCD. Denilson Raliefeson responderá pelos crimes de roubo, furto e corrupção de menores. A adolescente responderá de acordo com o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).
-
Ceará2 semanas atrásCeará sanciona lei que impede bloqueio de celulares por inadimplência
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Ceará2 semanas atrásHelicóptero realiza pouso de emergência e passageiros são assaltados no Ceará
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar
-
Educação1 semana atrásNovas suspeitas indicam que Edcley vazou mais itens do Enem antes da prova

