Policial
Polícia frustra tentativa de assalto a posto combustíveis em Acopiara; acusados são detidos
[caption id="attachment_17360" align="alignnone"]
Os acusados foram levados para delegacia civil (Foto: Mais FM)[/caption]
Um homem foi preso e um adolescente apreendido, na tarde deste domingo (04) na cidade de Acopiara. A dupla tinha em posse uma arma de fogo e uma faca, de acordo com a polícia os acusados planejavam assaltar o posto de combustíveis que fica situado na rodovia CE 060.
Um homem foi preso e um adolescente apreendido, na tarde deste domingo (04) na cidade de Acopiara. A dupla tinha em posse uma arma de fogo e uma faca, de acordo com a polícia os acusados planejavam assaltar o posto de combustíveis que fica situado na rodovia CE 060.
Um revólver calibre 32, com quatro munições intactas e bem como a faca foram apreendidas. O adolescente de 17 anos e Francisco Fábio Araújo da Silva, 18 anos estavam em uma moto Honda Titan Azul, com placa HVK-3815.
Ainda de acordo com a polícia após consulta no sistema a placa do veículo não confere com as características da moto apreendida, além de possui o chassi raspado. Os acusados foram conduzidos a Delegacia de Polícia Civil onde serão realizados os procedimentos cabíveis.
-
Iguatu2 semanas atrásJustiça suspende lei que autorizava venda de terrenos públicos em Iguatu após Ação Popular de vereadores da oposição
-
Brasil2 semanas atrásPesquisa Atlas/Bloomberg revela empate em eventual segundo turno, mas aponta Lula próximo de vitória ainda no primeiro
-
Iguatu2 semanas atrásSuposta fraude em abastecimento é atribuída a veículos ligados à ex-secretária de Saúde de Acopiara após fim da gestão
-
Noticias2 semanas atrásAneel retoma em março discussão sobre renovação do contrato da Enel Ceará
-
Noticias2 semanas atrásFortaleza pode ser a primeira capital do país a adotar tarifa zero no transporte coletivo
-
Iguatu6 dias atrásEXCLUSIVO: Fumaça, barulho e relatos de doenças: por que fundição segue operando em bairro residencial de Iguatu?
-
Noticias2 semanas atrásInstituto Nacional de Meteorologia alerta para chuvas intensas em 38 municípios do Ceará
-
Noticias1 semana atrásCâmara aprovou projeto de lei que autoriza a venda de medicamentos em redes de supermercados

