Regional
Polícia fecha fábrica clandestina de água mineral em Acopiara
A Policia Civil fechou na manhã de ontem (13) um local que funcionava como fábrica clandestina de engarrafamento de água mineral na cidade Acopiara.
Segundo o Delegado Marcos Sandro, o sistema de engarrafamento clandestino estava localizado em uma residência na Rua Antonio Moreira, no Bairro Vila Esperança. Uma caixa, com água da torneira, era usada como reservatório para posteriormente encher os garrafões, os quais recebiam celos e lacres autênticos de uma empresa legalizada situada na cidade de Iguatu.
O proprietário da empresa de engarrafamento de Iguatu, notou que os lacres estavam sendo furtados por um funcionário e procurou a Policia que deu inicio a investigação. O funcionário furtava os celos e comercializava com o dono da fábrica clandestina em Acopiara.
Uma caminhonete modelo Ford F-100, foi apreendida com vários reservatório de água seco. Um homem de 43 anos apontado como sendo o dono da fábrica clandestina, foi autuado em flagrante por crime Contra a Incolumidade Pública, com pena de reclusão de 3 a 6 anos, e multa.
Fonte: Acopiara News
-
Iguatu2 semanas atrásGuarda municipal preso por homicídio segue no cargo e tem PAD prorrogado sem explicações públicas em Iguatu
-
Ceará2 semanas atrásTransnordestina realiza segunda viagem-teste com transporte de cereal entre Piauí e Ceará
-
Economia2 semanas atrásTeto do INSS é reajustado para R$ 8.475,55 e passa a valer para aposentados e pensionistas
-
Noticias1 semana atrásProcon notifica Aeroporto de Fortaleza por retirada de cadeiras para passageiros e visitantes
-
Iguatu1 semana atrásPlantão especial para o recebimento da documentação para Casamento Comunitário Civil, nesse sábado em Iguatu
-
Esportes1 semana atrásIguatu e Tirol ficam no empate sem gols no Morenão pelo Cearense
-
Brasil1 semana atrásFies abre prazo para complementação de inscrições postergadas
-
Ceará1 semana atrásEntenda como funciona a operação que evita que os rios sequem no Ceará

