Policial
Polícia ‘fecha’ cultivo de maconha onde encontrou até uma caderneta de cuidados com as plantas
A Polícia da Divisão de Combate ao Tráfico de Drogas (DCTD) fechou uma casa no Jardim das Oliveiras, em Fortaleza, na tarde desta terça-feira (23), onde era feito cultivo de maconha. No local, um homem de 29 anos foi preso em flagrante. Na casa, a polícia encontrou uma caderneta com o registro da evolução das plantas e cuidados detalhados com o cultivo.
Uma das indicações do caderno era “temperatura de 20,8ºC” para as plantas e o apontamento das datas em que tinham sido regadas.
O imóvel tinha estrutura para o cultivo da planta com controle de temperatura e abrigava diversas mudas de cannabis catalogadas e adubo para plantio e colheita.
A casa estava alugada no nome de Paulo Roberto Feitosa Gonçalves, preso em flagrante no local. De acordo com o delegado Pedro Viana, diretor da DCTD, o imóvel era sustentado pelo empresário Frederico Rabelo Fagundes, de 35 anos, preso no último dia 2 de abril em operação da polícia. Na época, Frederico foi detido por tráfico de drogas juntamente com o garoto de programa Lucian Gurgel Pereira, de 28 anos, e com um lutador.
Fonte: Diário do Nordeste
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Ceará2 semanas atrásCeará sanciona lei que impede bloqueio de celulares por inadimplência
-
Ceará2 semanas atrásHelicóptero realiza pouso de emergência e passageiros são assaltados no Ceará
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar
-
Educação1 semana atrásNovas suspeitas indicam que Edcley vazou mais itens do Enem antes da prova

