Policial
Polícia faz condução por posse de droga em Iguatu
Em patrulhamento de rotina na Rua Palácios, no Bairro Vila Neuma, na cidade de Iguatu, por volta das 9h40 desta sexta, 11, a polícia fez uma condução por posse de drogas.
Um homem em atitude suspeita, ao perceber a composição policial, arremessou um objeto em um terreno baldio. Após busca pessoal e nada ter sido encontrado, os policiais encontraram no terreno 14,75 gramas de maconha.
A Delegacia Regional de Iguatu recebeu o caso. Após assinatura de um Termo de Circunstanciado de Ocorrência (TCO), o suspeito foi liberado.
-
Iguatu2 semanas atrásJustiça suspende lei que autorizava venda de terrenos públicos em Iguatu após Ação Popular de vereadores da oposição
-
Brasil2 semanas atrásPesquisa Atlas/Bloomberg revela empate em eventual segundo turno, mas aponta Lula próximo de vitória ainda no primeiro
-
Iguatu2 semanas atrásSuposta fraude em abastecimento é atribuída a veículos ligados à ex-secretária de Saúde de Acopiara após fim da gestão
-
Noticias2 semanas atrásAneel retoma em março discussão sobre renovação do contrato da Enel Ceará
-
Noticias2 semanas atrásFortaleza pode ser a primeira capital do país a adotar tarifa zero no transporte coletivo
-
Iguatu6 dias atrásEXCLUSIVO: Fumaça, barulho e relatos de doenças: por que fundição segue operando em bairro residencial de Iguatu?
-
Noticias2 semanas atrásInstituto Nacional de Meteorologia alerta para chuvas intensas em 38 municípios do Ceará
-
Noticias2 semanas atrásBombeiros confirmam 47 mortes após temporais em Juiz de Fora e Ubá, em Minas Gerais

