Iguatu
Polícia faz condução por descumprimento de decreto em Iguatu
O caso ocorreu no condomínio Dom Mauro, bairro Gadelha, em Iguatu por volta das 17h30, de terça-feira, 09, quando um grupo de pessoas promoviam aglomeração.
Conforme a polícia, o grupo fazia o uso de um equipamento sonoro em praça pública. Eles já haviam sido orientados e dispersados há três semanas.
Os policiais orientaram novamente o proprietário do som que desligou, porém, ao sair do local o aparelho foi novamente ligado.
A Delegacia de Polícia Civil de Iguatu recebeu o acusado que foi autuado por meio de um TCO.
Fonte: 10º BPM de Iguatu
-
Iguatu2 semanas atrásJustiça suspende lei que autorizava venda de terrenos públicos em Iguatu após Ação Popular de vereadores da oposição
-
Brasil2 semanas atrásPesquisa Atlas/Bloomberg revela empate em eventual segundo turno, mas aponta Lula próximo de vitória ainda no primeiro
-
Iguatu2 semanas atrásSuposta fraude em abastecimento é atribuída a veículos ligados à ex-secretária de Saúde de Acopiara após fim da gestão
-
Noticias2 semanas atrásAneel retoma em março discussão sobre renovação do contrato da Enel Ceará
-
Noticias2 semanas atrásFortaleza pode ser a primeira capital do país a adotar tarifa zero no transporte coletivo
-
Iguatu5 dias atrásEXCLUSIVO: Fumaça, barulho e relatos de doenças: por que fundição segue operando em bairro residencial de Iguatu?
-
Noticias2 semanas atrásInstituto Nacional de Meteorologia alerta para chuvas intensas em 38 municípios do Ceará
-
Noticias2 semanas atrásBombeiros confirmam 47 mortes após temporais em Juiz de Fora e Ubá, em Minas Gerais

