Iguatu
Polícia faz condução de suspeitas de pichar outdoor de apoio a Bolsonaro
Um outdoor de apoio ao presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido), foi alvo de pichações em Iguatu. Na cidade foram instalados várias placas por um grupo alinhado ao movimento de direita que promete registrar de um boletim de ocorrência sobre a ação de vandalismo.
Em um equipamento instalado na Avenida Perimetral na via de acesso ao Bairro Cajueiro a imagem do presidente estava manchada e com números relacionados aos óbitos da pandemia da COVID-19 e nome “assassino”.
Na manhã desta terça-feira, 18, nas imediações do Bairro Jardim Oásis, duas mulheres foram flagradas em um carro com placa encoberta por fitas adesivas. Elas foram abordadas pela Polícia Militar nas imediações do Terminal Rodoviário Municipal e confessaram que o intuito era aplicar tinta em um outdoor do presidente.
Dentro do carro das suspeitas haviam brinquedos que emitem jatos de água, porém contendo tintas. O material foi apreendido.
Elas que não tiveram suas identidades divulgadas, e foram conduzidas para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Iguatu. Elas prestaram esclarecimentos e foram liberadas, após assinarem um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO). A Polícia Civil local não adiantou para a reportagem se as mulheres detidas possuem relação com a pichação no outdoor.
Fonte: 10º BPM de Iguatu
PODCAST DIÁLOGO MAIS – ELEIÇÕES 2022 – O nosso sistema eleitoral é seguro? O que é fato ou boato?
-
Brasil2 semanas atrásPesquisa Atlas/Bloomberg revela empate em eventual segundo turno, mas aponta Lula próximo de vitória ainda no primeiro
-
Iguatu2 semanas atrásSuposta fraude em abastecimento é atribuída a veículos ligados à ex-secretária de Saúde de Acopiara após fim da gestão
-
Noticias2 semanas atrásAneel retoma em março discussão sobre renovação do contrato da Enel Ceará
-
Noticias2 semanas atrásFortaleza pode ser a primeira capital do país a adotar tarifa zero no transporte coletivo
-
Iguatu6 dias atrásEXCLUSIVO: Fumaça, barulho e relatos de doenças: por que fundição segue operando em bairro residencial de Iguatu?
-
Noticias2 semanas atrásInstituto Nacional de Meteorologia alerta para chuvas intensas em 38 municípios do Ceará
-
Noticias1 semana atrásCâmara aprovou projeto de lei que autoriza a venda de medicamentos em redes de supermercados
-
Noticias2 semanas atrásBombeiros confirmam 47 mortes após temporais em Juiz de Fora e Ubá, em Minas Gerais

