Connect with us
SSPDS.CE.GOV.BR

Policial

Polícia efetua prisões por tráfico e apreende arma em Iguatu

Publicado

on

Na Rua Nossa Senhora Aparecida, em duas residências no bairro João Paulo II onde a polícia acredita que funcionava como “Boca de Fumo”, numa abordagem foram presos no domingo, 12, Diego Chaves Alexandre, 20 anos, e Atilane Pereira De Oliveira, 24 anos.

28 balinha de maconha, 11 papelotes de cocaína, 30 pedra de crack  e um aparelho celular  foram apreendidos nas duas residências pelas equipes do RAIO e Ronda Tático.

Ronda Tático

Por volta das 17h45 do domingo, 12, foi à vez da equipe ronda tático na Rua São Gabriel, bairro Vila Moura, em Iguatu, prender Paulo Raykrd Fernandes de Oliveira, “Kaká”, 20 anos.

Na sua residência de Kaka foi apreendido um Revólver Cal. 38, com 06 munições intactas, 4 trouxinhas de maconha, caderno de anotações do tráfico e uma quantia de R$ 20,00.

Todo material aprendido dos dois casos e os acusados foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil.

anúncio

Novidades

anúncio

EM ALTA