Policial
Polícia efetua prisões por tráfico e apreende arma em Iguatu
Na Rua Nossa Senhora Aparecida, em duas residências no bairro João Paulo II onde a polícia acredita que funcionava como “Boca de Fumo”, numa abordagem foram presos no domingo, 12, Diego Chaves Alexandre, 20 anos, e Atilane Pereira De Oliveira, 24 anos.
28 balinha de maconha, 11 papelotes de cocaína, 30 pedra de crack e um aparelho celular foram apreendidos nas duas residências pelas equipes do RAIO e Ronda Tático.
Ronda Tático
Por volta das 17h45 do domingo, 12, foi à vez da equipe ronda tático na Rua São Gabriel, bairro Vila Moura, em Iguatu, prender Paulo Raykrd Fernandes de Oliveira, “Kaká”, 20 anos.
Na sua residência de Kaka foi apreendido um Revólver Cal. 38, com 06 munições intactas, 4 trouxinhas de maconha, caderno de anotações do tráfico e uma quantia de R$ 20,00.
Todo material aprendido dos dois casos e os acusados foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil.
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Ceará2 semanas atrásCeará sanciona lei que impede bloqueio de celulares por inadimplência
-
Ceará2 semanas atrásHelicóptero realiza pouso de emergência e passageiros são assaltados no Ceará
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar
-
Educação1 semana atrásNovas suspeitas indicam que Edcley vazou mais itens do Enem antes da prova

