Policial
Polícia efetua prisão por crime de violência doméstica em Iguatu
No bairro Alto do Jucá, em Iguatu um homem foi preso acuado de agredir uma mulher. O crime ocorreu na segunda-feira, 11, por volta das 2h.
A vítima, foi agredida pelo próprio companheiro com um soco que atingiu o seu rosto. Ele é acusado ainda de ameaçar matar os filhos.
A composição conduziu o acusado e a vítima para a Delegacia de Polícia Civil de Iguatu. O acusado que não teve seu nome divulgado foi autuado por crime de violência doméstica.
Fonte: 10º BPM de Iguatu
-
Iguatu2 semanas atrásJustiça suspende lei que autorizava venda de terrenos públicos em Iguatu após Ação Popular de vereadores da oposição
-
Brasil2 semanas atrásPesquisa Atlas/Bloomberg revela empate em eventual segundo turno, mas aponta Lula próximo de vitória ainda no primeiro
-
Iguatu2 semanas atrásSuposta fraude em abastecimento é atribuída a veículos ligados à ex-secretária de Saúde de Acopiara após fim da gestão
-
Noticias2 semanas atrásAneel retoma em março discussão sobre renovação do contrato da Enel Ceará
-
Noticias2 semanas atrásFortaleza pode ser a primeira capital do país a adotar tarifa zero no transporte coletivo
-
Iguatu5 dias atrásEXCLUSIVO: Fumaça, barulho e relatos de doenças: por que fundição segue operando em bairro residencial de Iguatu?
-
Noticias2 semanas atrásInstituto Nacional de Meteorologia alerta para chuvas intensas em 38 municípios do Ceará
-
Noticias2 semanas atrásBombeiros confirmam 47 mortes após temporais em Juiz de Fora e Ubá, em Minas Gerais

