Policial
Polícia efetua prisão de suspeito de furtar whisky de supermercado em Iguatu
Na Avenida Perimetral, em uma rede de supermercado atacadista, por volta das 18h de quarta-feira, 20, uma pessoa foi presa por crime de furto.
O acusado de identidade não divulgada é acusado de ter furtado quatro litros de Whisky do estabelecimento. Os policiais fizeram a condução do suspeito para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Iguatu.
O suspeito estava em uma motocicleta Honda CG 125 KS FAN, de cor roxa, também apresentada na Delegacia de Polícia Civil.
Fonte: 10º BPM de Iguatu
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar
-
Educação1 semana atrásNovas suspeitas indicam que Edcley vazou mais itens do Enem antes da prova
-
Mundo1 semana atrásVulcão na Etiópia entra em erupção pela primeira vez em milhares de anos
-
Noticias1 semana atrásNikolas Ferreira recebe condenação de R$ 40 mil por comentário contra mulher trans

