Mundo
Polícia detém menino de 5 anos dirigindo carro nos Estados Unidos
O que parecia um procedimento de rotina surpreendeu um policial nos Estados Unidos. Depois de forçar um carro a parar em uma estrada de Utah, oeste do país, o agente encontrou um garoto de 5 anos sozinho ao volante.
O menino explicou ao policial, que o deteve na segunda-feira, 4, que ele fugiu de casa depois de discutir com a mãe porque ela se recusou a comprar um Lamborghini (marca italiana de carros de luxo).
“Ele decidiu pegar o carro e ir comprar um na Califórnia”, disse a Polícia Rodoviária de Utah no Twitter. “Faltaria dinheiro para pagar pelo carro porque ele só tinha três dólares na carteira”.
Em um vídeo divulgado pela polícia, é possível ver o carro que o menino conduzia, de forma vacilante, ao lado de outros veículos em alta velocidade. Quando o policial Rick Morgan ativou a sirene, o veículo parou à esquerda da rodovia.
“Quando Morgan se aproximou a pé do lado do motorista, ele achou estranho não ver a cabeça do condutor pela janela traseira”, disse um comunicado divulgado nesta terça-feira pela polícia.
No vídeo, Morgan pergunta a idade do garoto. “Você tem cinco anos?”, Ele exclama: “Uau! Onde aprendeu a dirigir?” A polícia disse que o garoto, que não foi identificado, conseguiu dirigir de dois a três quilômetros de sua casa até ser parado pela polícia, que acionou seus pais.
“A família informou que o irmão mais velho do menino, que estava cuidando dele naquela manhã, adormeceu quando o garoto pegou as chaves do veículo que estavam penduradas em sua casa”, disse o comunicado.
“Felizmente, ninguém ficou ferido e nenhuma propriedade foi danificada durante sua rápida saída”, disse a polícia.
Fonte: O Povo
-
Iguatu3 semanas atrásPrefeitura de Iguatu rescinde contrato com Consórcio Mobilidade Iguatu e deixa obras sob questionamento
-
Iguatu3 semanas atrásIndústria operou quase quatro anos sem licença ambiental em Iguatu; licenças citadas não aparecem nos autos
-
Iguatu2 semanas atrásJustiça de Iguatu determina repasse imediato de consignados e fixa multa de R$ 200 mil contra Município
-
Noticias2 semanas atrásGoverno deixa Enel Ceará fora da lista de renovação de concessões
-
Noticias3 semanas atrásLimoeiro do Norte se consolida como polo da banana e pitaya no Ceará
-
Ceará2 semanas atrásCeará abre consulta ao abono dos precatórios do Fundef para 50 mil beneficiários
-
Noticias3 semanas atrásCeará pode registrar até 75 mm de chuva acima da média em abril
-
Noticias3 semanas atrásFortaleza tem a maior valorização imobiliária do Brasil, aponta índice

