Iguatu
Polícia Civil prende suspeitos de tentativa de homicídio em cortejo fúnebre
Policiais Civis da Delegacia Regional de Iguatu prenderam na tarde desta quarta-feira (29) dois homens suspeitos de serem os autores de disparos de arma de fogo que atingiram uma pessoa durante cortejo fúnebre, na cidade de Iguatu, na manhã do último dia 8. A prisão ocorreu em cumprimento de mandado judicial.
Uma família realizava o sepultamento de um idoso no cemitério Senhora Santana, no bairro 7 de Setembro, quando uma dupla atirou contra o cortejo e atingiu Sebastião Ferreira Leandro, 30 anos, que foi socorrido para o Hospital Regional de Iguatu e sobreviveu.
As investigações apontaram que os motivos da tentativa de homicídio decorrem de disputas de heranças entre os familiares. Os suspeitos presos negaram o crime, mas foram reconhecidos pela mulher, que seria o alvo da tentativa de morte, e pelo marido dela, Sebastião Leandro, que foi alvejado.
De acordo com a Polícia Civil, um dos autores seria sobrinho da mulher que seria morta, e o outro é cunhado do autor dos disparos.
A prisão dos suspeitos aconteceu no bairro Esplanada II, em Iguatu. Depois de ouvidos pelo delegado regional Marcos Sandro Nazaré de Lira, a dupla foi encaminhada para cadeia pública da cidade de Cedro.
Fonte: Diário Centro Sul
-
Iguatu2 semanas atrásJustiça suspende lei que autorizava venda de terrenos públicos em Iguatu após Ação Popular de vereadores da oposição
-
Brasil2 semanas atrásPesquisa Atlas/Bloomberg revela empate em eventual segundo turno, mas aponta Lula próximo de vitória ainda no primeiro
-
Iguatu2 semanas atrásSuposta fraude em abastecimento é atribuída a veículos ligados à ex-secretária de Saúde de Acopiara após fim da gestão
-
Noticias2 semanas atrásAneel retoma em março discussão sobre renovação do contrato da Enel Ceará
-
Noticias2 semanas atrásFortaleza pode ser a primeira capital do país a adotar tarifa zero no transporte coletivo
-
Iguatu5 dias atrásEXCLUSIVO: Fumaça, barulho e relatos de doenças: por que fundição segue operando em bairro residencial de Iguatu?
-
Noticias2 semanas atrásInstituto Nacional de Meteorologia alerta para chuvas intensas em 38 municípios do Ceará
-
Noticias2 semanas atrásBombeiros confirmam 47 mortes após temporais em Juiz de Fora e Ubá, em Minas Gerais

