Policial
Polícia Civil fecha rinha de briga de galo em Iguatu
Na manhã deste domingo (11/06/2017), a POLÍCIA CIVIL recebeu uma denúncia através do Whatsapp da Delegacia Regional de Iguatu/CE (9-9869-4320) de que em uma residência localizada no Conjunto Novo Iguatu, estaria funcionando como local para a realização de “rinhas” de brigas de galo.
Com base nessa denúncia, os Políciais Civis diligenciaram até o local e constataram a veracidade das informações. No local, os Policiais visualizaram vários galos presos, além de outros objetos usados nessas brigas clandestinas.
Os animais e todo o material foi apreendido, além de dois indivíduos de nomes JUSCENIL FERREIRA DA SILVA e ADRIANO KEVEIN DE ALENCAR, responsáveis por promover essas rinhas, foram conduzidos para a Delegacia de Polícia. Os infratores assinaram um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e responderão pelo crime ambiental de mais tratos a animais. Já os animais foram encaminhados para o IBAMA.
Com informações da Delegacia de Polícia Regional de Iguatu, via WhatsApp.
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Mundo1 semana atrásVulcão na Etiópia entra em erupção pela primeira vez em milhares de anos
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar
-
Educação1 semana atrásNovas suspeitas indicam que Edcley vazou mais itens do Enem antes da prova
-
Noticias1 semana atrásNikolas Ferreira recebe condenação de R$ 40 mil por comentário contra mulher trans


