Policial
Polícia Civil estoura mais um ponto de vendas de drogas em Iguatu
Na tarde dessa quinta-feira (22), a equipe antidrogas da polícia civil de Iguatu/CE estava realizando diligências no Bairro Altiplano, a fim de apurar denúncias oriundas do aplicado Whatsapp da Delegacia Regional de Iguatu (9-9869-6650).
Durante as diligências, mais precisamente na Rua Honório França da Silva, n. 846, os Políciais Civis avistaram um indivíduo de moto com uma mochila nas costas em atitude suspeita. Os Policiais perceberam que o indivíduo parou em frente à citada residência e estava muito nervoso e não estava portando documentos.
Foi realizada uma abordagem de rotina e os Policiais visualizaram em cima de um sofá, dentro da residência, seis trouxinhas de cocaína, pesando ao todo 3,8 gramas e durante as buscas foram apreendidos também dois aparelhos celulares e a quantia de R$ 103,00 em dinheiro divido em cédulas diversas
Foram presos Francisco Júnior Souza Silva e Paulo De Lucena Barros “Paulinho Erê ou Paulinho do Dae”, esse último já conhecido por ser envolvido por tráfico de drogas. Ambos foram presos em flagrante, e conduzidos para a Delegacia de Polícia sendo autuados pelos crimes de Tráfico de Drogas e Associação para o Tráfico.
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Ceará2 semanas atrásCeará sanciona lei que impede bloqueio de celulares por inadimplência
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Ceará2 semanas atrásHelicóptero realiza pouso de emergência e passageiros são assaltados no Ceará
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Educação1 semana atrásNovas suspeitas indicam que Edcley vazou mais itens do Enem antes da prova
-
Mundo1 semana atrásVulcão na Etiópia entra em erupção pela primeira vez em milhares de anos

