Iguatu
Polícia Civil de Iguatu realiza a incineração de quase 100 Kg de drogas
Nesta segunda-feira, 26/06, a equipe da Polícia Civil da Delegacia Regional de Iguatu/CE, mediante determinação do Departamento de Polícia do Interior Sul (DPI-SUL) da Polícia Civil do Estado do Ceará, realizou a incineração de quase 100 Kg (cem quilos) de drogas, entre maconha, cocaína e crack.
Em decorrência da Semana Nacional de Políticas sobre Drogas que ocorre entre os dias 25 a 30 de junho de 2023, a Polícia Civil desempenha uma série de ações visando combater essa modalidade criminosa, e uma delas foi a destruição, através da incineração, de vários quilos de drogas ilícitas que estavam apreendidas na Delegacia Regional de Iguatu.
Depois de devidamente autorizados pela Justiça da Comarca local e com a presença de representantes da Vigilância Sanitária Municipal e do Ministério Público local, os policiais realizaram a incineração de uma grande quantidade de drogas que estavam apreendidas, totalizando 98,8 Kg (noventa e oito quilos e oitocentas gramas) de drogas ilícitas, sendo dividida da seguinte forma: 91,3 Kg de Maconha; 7 Kg de Cocaína; e 500 gramas de Crack.
-
Iguatu2 semanas atrásJustiça suspende lei que autorizava venda de terrenos públicos em Iguatu após Ação Popular de vereadores da oposição
-
Brasil2 semanas atrásPesquisa Atlas/Bloomberg revela empate em eventual segundo turno, mas aponta Lula próximo de vitória ainda no primeiro
-
Iguatu2 semanas atrásSuposta fraude em abastecimento é atribuída a veículos ligados à ex-secretária de Saúde de Acopiara após fim da gestão
-
Noticias2 semanas atrásAneel retoma em março discussão sobre renovação do contrato da Enel Ceará
-
Noticias2 semanas atrásFortaleza pode ser a primeira capital do país a adotar tarifa zero no transporte coletivo
-
Iguatu5 dias atrásEXCLUSIVO: Fumaça, barulho e relatos de doenças: por que fundição segue operando em bairro residencial de Iguatu?
-
Noticias2 semanas atrásInstituto Nacional de Meteorologia alerta para chuvas intensas em 38 municípios do Ceará
-
Noticias2 semanas atrásBombeiros confirmam 47 mortes após temporais em Juiz de Fora e Ubá, em Minas Gerais

