Noticias
Polícia Civil de Iguatu cumpre mandado de prisão e captura homem foragido da justiça

A Equipe da POLÍCIA CIVIL da Delegacia Regional de Iguatu/CE, em parceria com a Coordenadoria de Planejamento Operacional da Secretaria de Segurança Pública do Estado do Ceará (COPOL/SSPDS) cumpriu um Mandado de Prisão e efetuou a captura pessoa de ABIMAEL CRUZ DE LUCENA (39 anos).
O indivíduo possui uma extensa ficha criminal e já foi autuado em 08 (oito) procedimentos policiais relacionados a furtos e roubos em Iguatu e região.
No dia 25 de maio de 2023, a Justiça da Comarca de Iguatu/CE decretou a sua prisão e a Equipe da POLÍCIA CIVIL realizou diligências investigativas e conseguiu capturar o infrator na Rua Vereador Luiz Barreto, Bairro Brasília, sendo ele encaminhado para a Delegacia de Polícia para serem feitos os procedimentos legais e em seguida foi encaminhado para a Cadeia Pública mais próxima, onde ficará à disposição da Justiça.
Ouça o nosso Podcast
PODCAST DIÁLOGO MAIS – O QUE VOCÊ PRECISA SABER SOBRE RACISMO
-
Brasil2 dias atrás
Prestações do “Minha Casa, Minha Vida” serão zeradas para aqueles que recebem o Bolsa Família ou BPC
-
Brasil6 dias atrás
Consumo nos lares brasileiros cresce 2,58% no acumulado do ano
-
Brasil7 dias atrás
Anvisa autoriza ensaio clínico de terapia genética contra câncer no Brasil
-
Brasil2 dias atrás
Deslizamento de terra destrói vila no Amazonas e deixa mortos e desaparecidos
-
Ceará2 dias atrás
Irmãos separados após seca severa em 1970 no CE se reencontram pela internet
-
Brasil6 dias atrás
PF desarticula quadrilha que importava e vendia anabolizantes pela internet