Iguatu
Polícia Civil de Iguatu apreende 170 kg de fumo em embalagens falsificadas

A Policia Civil do Ceará, por intermédio de Policiais Civis do Núcleo de Inteligência da Delegacia Regional de Iguatu/CE, nessa segunda-feira 23, prenderam em flagrante delito a pessoa de Antônio Ferreira Matias pelo cometimento do crime de Receptação Qualificada.
O autuado foi flagrado transportando para comercialização cerca de 170 kg de fumo em embalagens falsificadas, de marcas de indústrias de fumo com sede na cidade de Iguatu.
O infrator, que possui dois antecedentes criminais por contrabando de cigarros, confessou o crime, sendo recambiado para o Presídio de Triagem da região.
A ação foi coordenada pelo Delegado Regional de Iguatu Marcos Sandro e sua equipe de Investigadores.
Fonte: Delegacia Regional de Polícia Civil de Iguatu
-
Iguatu1 semana atrás
Justiça Eleitoral autoriza novas oitivas em investigação sobre possível envolvimento de facção criminosa nas eleições de Iguatu
-
Noticias1 semana atrás
Polícia Federal realizou operação em uma residência no bairro Cocobó, em Iguatu
-
Iguatu1 semana atrás
Polícia Federal indicia quatro pessoas em Iguatu por crimes eleitorais e organização criminosa
-
Noticias1 semana atrás
Ceará autoriza construção de 17 novas escolas de ensino médio em tempo integral
-
Noticias1 semana atrás
Dono da Havan e dois políticos ficam inelegíveis após condenação do TSE por abuso de poder econômico
-
Noticias1 semana atrás
Mulher morre após infecção por ameba comedora de cérebro ao usar água da torneira em lavagem nasal
-
Noticias1 semana atrás
Aos 89 anos, cearense supera desafios, publica livros e conquista vaga em prêmio literário nacional
-
Noticias1 semana atrás
Banco Central inicia a apresentação do Pix Automático, uma nova funcionalidade voltada para empresas e instituições financeiras