Policial
Polícia Civil conclui investigações e elucida tentativa de homicídio ocorrida em Iguatu
A Polícia Civil de Iguatu, após intenso trabalho investigativo e de colheita de provas, elucidou um caso de tentativa de homicídio ocorrida no mês de julho, em Iguatu.
No dia 18/07/2018, no Distrito de Alencar, nas proximidades de um Posto de Gasolina, a pessoa de iniciais A.S.M (21 anos) foi vítima de dois disparos de arma de fogo efetuados por dois indivduos em uma moto. A vítima foi atingida, mas por pouco não veio a óbito.
A equipe apurou detalhadamente o fato e concluiu que os atiradores foram as pessoas de Isarel Souza dos Santos e Luiz Iata Anderson Guedes de Souza.
Pelo que foi apurado durante as investigações, o motivo do crime está relacionado a disputas entre facções criminosas. O dois infratores já encontram-se recolhidos na Cadeia Publica de Iguatu/CE, pois há poucos dias atrás foram presos em flagrante pela Polícia Militar por praticarem os crimes de porte de arma de fogo e receptação.
O Inquérito Policial será remetido à Justiça para que os dois possam ser processados e responder pelos crimes cometidos na forma da Lei.
-
Ceará2 semanas atrásCeará sanciona lei que impede bloqueio de celulares por inadimplência
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Ceará2 semanas atrásHelicóptero realiza pouso de emergência e passageiros são assaltados no Ceará
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Mundo1 semana atrásVulcão na Etiópia entra em erupção pela primeira vez em milhares de anos
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar

