Noticias
Polícia apura morte de dois homens após consumo de bebida alcoólica em Fortaleza
Dois homens morreram enquanto consumiam bebidas alcoólicas no bairro Planalto Pici, em Fortaleza, na segunda-feira (3). De acordo com informações da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), as vítimas estavam acompanhadas de outros dois homens, que também passaram mal após ingerirem as bebidas. Equipes da Polícia Militar do Ceará foram acionadas e os quatro foram levados para unidades hospitalares da região.
Um dos homens, de 54 anos e ainda não identificado, chegou ao hospital já sem vida. O outro, também sem identificação confirmada, recebeu atendimento médico, mas não resistiu e morreu durante os procedimentos na unidade de saúde. As duas outras pessoas continuam sob observação médica, segundo as autoridades.
A causa das mortes ainda não foi determinada. A SSPDS informou, por meio de nota, que apenas os laudos da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) poderão esclarecer o que provocou os óbitos. Os exames estão sendo conduzidos pela Coordenadoria de Análises Laboratoriais Forenses (Calf) e pela Coordenadoria de Medicina Legal (Comel). A Secretaria da Saúde do Ceará (Sesa) afirmou ter sido notificada sobre o caso e destacou que acompanha as investigações em conjunto com a Vigilância em Saúde de Fortaleza e a Pefoce.
-
Iguatu2 semanas atrásPlantão especial para o recebimento da documentação para Casamento Comunitário Civil, nesse sábado em Iguatu
-
Noticias2 semanas atrásProcon notifica Aeroporto de Fortaleza por retirada de cadeiras para passageiros e visitantes
-
Esportes2 semanas atrásIguatu e Tirol ficam no empate sem gols no Morenão pelo Cearense
-
Brasil2 semanas atrásFies abre prazo para complementação de inscrições postergadas
-
Ceará2 semanas atrásEntenda como funciona a operação que evita que os rios sequem no Ceará
-
Economia2 semanas atrásLula sanciona lei final que regulamenta a reforma tributária no Brasil
-
Ceará2 semanas atrásSobrinho de deputada do Acre morre afogado no Ceará ao tentar salvar as filhas
-
Ceará2 semanas atrásNova reestruturação dos Correios pode provocar mudanças no serviço e nas agências do Ceará

