Iguatu
Polícia apreende carro sob suspeita de adulteração em Iguatu
No sábado, 24, por volta das 08h30 a polícia passou a apurar um caso de veículo adulterado. O caso chegou por meio de denúncias recebidas pela Polícia Rodoviária Estadual (PRE).
O grupamento RAIO localizou o veículo HB20, de cor branca, na Rua 27 de Novembro nas proximidades da uma equipadora de som.
O veículo tinha raspagem no número do chassi e no número do motor através de consulta da placa verificou-se que o número do câmbio de marchas pertence a outro veículo que não ao abordado.
O condutor do veículo disse em depoimento que o carro não lhe pertence e que apenas tomou emprestado para vir à cidade fazer compras. Ele que não teve seu nome divulgado foi conduzido junto com veículo para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Iguatu.
Fonte: 10º BPM de Iguatu
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Mundo1 semana atrásVulcão na Etiópia entra em erupção pela primeira vez em milhares de anos
-
Noticias2 semanas atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar
-
Educação1 semana atrásNovas suspeitas indicam que Edcley vazou mais itens do Enem antes da prova
-
Noticias1 semana atrásNikolas Ferreira recebe condenação de R$ 40 mil por comentário contra mulher trans

