Policial
Polícia apreende adolescente suspeito de envolvimento em homicídio na cidade de Jucás
No Sítio Parelhas, distante aproximadamente 12 km de Jucás, um adolescente foi apreendido suspeito de envolvimento em um homicídio. O jovem foi localizado por volta das 6h30 de quinta-feira, 07.
O adolescente foi localizado com roupas rasgadas, descalço e arranhões pelo corpo. A investigação aponta que ele tentava chegar num ponto de ônibus na CE 375, rodovia que liga Jucás e Iguatu.
Ele é suspeito de participação no crime ocorrido na noite anterior, quando um homem foi morto em sua própria residência por uma dupla armada.
O adolescente confessou que estava com o amigo e teria atirado na vítima. O jovem foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil de Iguatu, onde prestou depoimento ao Delegado Plantonista, e em seguida liberado. O outro suspeito segue foragido.
Fonte: 10º BPM de Iguatu
-
Curiosidades7 dias atrásMaturidade, e não criação, pode explicar comportamento de quem nasceu entre 1955 e 1978
-
Brasil7 dias atrásConselho Nacional de Política Cultural recebe inscrições até 22 de setembro
-
Ceará7 dias atrásEquipe conquista ouro na Olimpíada de História em homenagem a estudante cearense em tratamento contra câncer
-
Brasil7 dias atrásBanco do Nordeste terá R$ 60,9 bilhões para financiar projetos em 2027
-
Entretenimento7 dias atrásRock in Rio 2026: veja as principais mudanças e novidades na Cidade do Rock
-
Brasil7 dias atrásQuase 2 milhões de brasileiros trabalham por meio de aplicativos, aponta IBGE
-
Mundo7 dias atrásONU aprova novo mapa-múndi para mostrar tamanho real dos continentes
-
Ceará6 dias atrásNovo aeroporto regional de Quixeramobim enfrenta possíveis entraves, diz secretário de Turismo
