Connect with us
DINHEIRO
NA MÃO

Brasil

PM atira no rosto de bebê de um ano com arma de Airsoft

Publicado

on

Um policial militar disparou no rosto de uma bebê de 1 ano com uma arma de airsoft na madrugada de terça-feira, 26, em São Paulo. O incidente foi capturado por uma câmera de segurança, e a criança foi levada ao Hospital Tide Setubal, em São Miguel Paulista, onde precisou levar pontos no rosto.

Durante o incidente, a criança estava em uma moto com o pai, enquanto o policial estava em um carro no sentido contrário. Sem emitir qualquer ordem, o policial sacou a arma e disparou contra a menina.

“A gente olhou, já estava furado e um monte de sangue nela”, relatou a madrinha do bebê ao G1 São Paulo. “Estamos abalados. Se ele tivesse dado a ordem, mandado parar, eu mesmo teria descido da minha casa, pegado a neném. Só que um erro não justifica o outro porque a neném não tem culpa nenhuma.”

A bala foi removida do rosto da criança por meio de cirurgia e encaminhada à Polícia Técnico-Científica. A família da garota registrou um Boletim de Ocorrência (B.O) por tentativa de homicídio, e a investigação está sob responsabilidade do 67º DP.

Segundo o delegado Gregory Goes Siqueira, do 50º DP, não houve qualquer ordem de parada, registro ou comunicação na ação do policial.

EM ALTA

Rádio Ao Vivo – Mais FM Iguatu
Pronto para tocar
Baixar App