Brasil
PF resgata onça-parda em cativeiro no Rio de Janeiro
Um filhote de onça-parda foi resgatado pela Polícia Federal na comunidade Pavão-Pavãozinho, em Copacabana, no Rio de Janeiro. O animal estava preso numa casa no alto do morro, em condições ilegais e precárias.
O resgate foi possível graças ao trabalho de inteligência da PF, em parceria com a Polícia Militar e com a ajuda dos moradores. A onça foi levada ao Centro de Triagem de Animais Silvestres do Ibama, em Seropédica, para receber cuidados e ser preparada para voltar à natureza.
Os envolvidos no crime serão responsabilizados por tráfico de animais qualificado, maus-tratos aos animais e receptação qualificada. A onça-parda é uma espécie ameaçada de extinção e sua captura é proibida por lei.
A PF continua investigando o caso para descobrir quem são os responsáveis e de onde veio o animal.
-
Iguatu2 semanas atrásJustiça suspende lei que autorizava venda de terrenos públicos em Iguatu após Ação Popular de vereadores da oposição
-
Brasil2 semanas atrásPesquisa Atlas/Bloomberg revela empate em eventual segundo turno, mas aponta Lula próximo de vitória ainda no primeiro
-
Iguatu2 semanas atrásSuposta fraude em abastecimento é atribuída a veículos ligados à ex-secretária de Saúde de Acopiara após fim da gestão
-
Noticias2 semanas atrásAneel retoma em março discussão sobre renovação do contrato da Enel Ceará
-
Noticias2 semanas atrásFortaleza pode ser a primeira capital do país a adotar tarifa zero no transporte coletivo
-
Iguatu5 dias atrásEXCLUSIVO: Fumaça, barulho e relatos de doenças: por que fundição segue operando em bairro residencial de Iguatu?
-
Noticias2 semanas atrásInstituto Nacional de Meteorologia alerta para chuvas intensas em 38 municípios do Ceará
-
Noticias2 semanas atrásBombeiros confirmam 47 mortes após temporais em Juiz de Fora e Ubá, em Minas Gerais

