Noticias
PF cumpre mandados em Maracanaú-CE, em operação para investigar invasão no sistema do TSE
Nesta terça-feira, 25, a Polícia Federal (PF) deflagrou uma operação para investigar a invasão do sistema do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) por meio do aplicativo e-Título. O esquema criminoso utilizava o aplicativo para inscrição eleitoral em nome de pessoas públicas.
Os mandados foram cumpridos em Maracanaú, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), Belo Horizonte (MG), São Paulo (SP) e São Miguel do Gostoso (RN). Segundo a PF, o TSE identificou 158 registros de irregularidades realizadas por meio do e-Título, nos quais os investigados emitiam títulos de eleitor e inscrições de mesários voluntários em nome das vítimas.
PODCAST MAIS JUSTIÇA – DIREITO DE FAMÍLIA: REGULAMENTAÇÃO DE VISITAS
-
Iguatu1 semana atrásPrefeitura acusa SPUMI de burlar decisão judicial e pede ao TJCE restrições; juristas apontam possíveis inconstitucionalidades nos pedidos
-
Noticias1 semana atrásLa Niña fraca em 2026 deve trazer chuvas acima do normal no Nordeste e períodos secos no Sul
-
Noticias1 semana atrásHeineken desativa fábrica no Ceará para concentrar operações na unidade de Pernambuco
-
Noticias1 semana atrásMaciço de Baturité ganhará hospital público batizado em homenagem ao Papa Francisco
-
Iguatu2 semanas atrásApós descontar salários, Prefeitura pede multa de R$ 5 mil por servidor e R$ 10 mil ao SPUMI; sindicato reage e acusa gestão de ilegalidades
-
Ceará4 dias atrásSeis pessoas são detidas suspeitas de participar de fraude em um concurso público no interior do Ceará
-
Noticias1 semana atrásFortaleza divulga programação completa do Réveillon 2026 com celebrações em três polos da cidade
-
Noticias1 semana atrásContran aprova regra e CNH poderá ser emitida sem aulas em autoescolas

