eleições 2022
Pesquisa Ipec Ceará para o Senado: Camilo Santana tem 71%; Kamila Cardoso, 6%; Erika Amorim, 3%
Primeira pesquisa Ipec para as eleições de outubro no Ceará aponta o ex-governador Camilo Santana (PT) com 71% das intenções de votos para a disputa pelo cargo de senador. Os dados, divulgados nesta quinta-feira (1º), indicam ainda empate técnico entre Kamila Cardoso (Avante), com 6%, e Erika Amorim (PSD), com 3%. A margem de erro é de 3 pontos percentuais para mais ou para menos.
O candidato Carlos Silva (PSTU) tem 2% das intenções de votos. Brancos e nulos representam 10%. O levantamento foi encomendado pela TV Verdes Mares e ouviu 1.200 pessoas de 56 municípios entre os últimos dias 29 e 31 de agosto. O levantamento foi realizado em formato presencial.
Se a eleição para senador pelo Ceará fosse hoje e os candidatos fossem estes, em quem o(a) sr.(a) votaria? (Estimulada %):
Camilo (PT): 71%
Kamila Cardoso (Avante): 6%
Erika Amorim (PSD): 3%
Carlos Silva (PSTU): 2%
Nenhum/Branco/Nulo: 10%
Não sabem/Não responderam: 8%
PESQUISA
A pesquisa capta os primeiros efeitos da campanha eleitoral gratuita no rádio e na televisão, que começou na última sexta-feira (26). O levantamento foi realizado pelo instituto Ipec Inteligência e está registrado no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob protocolo de número BR-05276/2022 e no Tribunal Regional Eleitoral do Ceará (TRE-CE) sob protocolo CE-08708/2022. O nível de confiança estimado é de 95%.
Fonte: Diário do Nordeste
-
Iguatu2 semanas atrásJustiça suspende lei que autorizava venda de terrenos públicos em Iguatu após Ação Popular de vereadores da oposição
-
Brasil2 semanas atrásPesquisa Atlas/Bloomberg revela empate em eventual segundo turno, mas aponta Lula próximo de vitória ainda no primeiro
-
Iguatu2 semanas atrásSuposta fraude em abastecimento é atribuída a veículos ligados à ex-secretária de Saúde de Acopiara após fim da gestão
-
Noticias2 semanas atrásAneel retoma em março discussão sobre renovação do contrato da Enel Ceará
-
Noticias2 semanas atrásFortaleza pode ser a primeira capital do país a adotar tarifa zero no transporte coletivo
-
Iguatu5 dias atrásEXCLUSIVO: Fumaça, barulho e relatos de doenças: por que fundição segue operando em bairro residencial de Iguatu?
-
Noticias2 semanas atrásInstituto Nacional de Meteorologia alerta para chuvas intensas em 38 municípios do Ceará
-
Noticias2 semanas atrásBombeiros confirmam 47 mortes após temporais em Juiz de Fora e Ubá, em Minas Gerais

