Noticias
Pastor é novamente flagrado de calcinha e peruca após repercussão de vídeo viral
O pastor Eduardo Costa voltou a ser flagrado em situação polêmica em Goiânia (GO). Depois de ter sido filmado usando peruca loira e calcinha próximo a um bar, novas imagens, divulgadas pelo Portal LeoDias, mostram o religioso novamente em trajes semelhantes, mas desta vez com uma camisa vermelha e calcinha preta. O único item repetido do primeiro registro é a peruca loira.
O primeiro vídeo, que viralizou no dia 11 deste mês, trouxe grande repercussão nas redes sociais. Na ocasião, o pastor afirmou estar sendo vítima de extorsão. Desde então, seguidores têm levantado diversas especulações sobre os motivos que o levariam a se vestir com roupas femininas em público.
Um internauta chegou a acusar o pastor de “usar o nome de Deus para ganhar dinheiro”, relatando que ele costuma ser visto na porta de bares da região. Até o momento, Eduardo Costa não se pronunciou sobre o novo vídeo que circula nas redes sociais.
-
Iguatu1 semana atrásPrefeitura acusa SPUMI de burlar decisão judicial e pede ao TJCE restrições; juristas apontam possíveis inconstitucionalidades nos pedidos
-
Noticias1 semana atrásLa Niña fraca em 2026 deve trazer chuvas acima do normal no Nordeste e períodos secos no Sul
-
Noticias1 semana atrásHeineken desativa fábrica no Ceará para concentrar operações na unidade de Pernambuco
-
Noticias1 semana atrásMaciço de Baturité ganhará hospital público batizado em homenagem ao Papa Francisco
-
Ceará5 dias atrásSeis pessoas são detidas suspeitas de participar de fraude em um concurso público no interior do Ceará
-
Iguatu2 semanas atrásApós descontar salários, Prefeitura pede multa de R$ 5 mil por servidor e R$ 10 mil ao SPUMI; sindicato reage e acusa gestão de ilegalidades
-
Noticias1 semana atrásMorre, aos 75 anos, Cary-Hiroyuki Tagawa, ator de Mortal Kombat
-
Noticias1 semana atrásFortaleza divulga programação completa do Réveillon 2026 com celebrações em três polos da cidade

