Iguatu
Paróquia do Prado comemora 50 anos de sacerdócio do Pe. Queiroga
Um multidão lotou a Igreja de Nsa Sra do Perpétuo Socorro do Bairro Prado durante Missa em Ação de Graça pela comemoração aos 50 anos de sacerdócio do Pe. Afonso Queiroga da Silva.

Um multidão lotou a Igreja de Nsa Sra do Perpétuo Socorro do Bairro Prado durante Missa em Ação de Graça pela comemoração aos 50 anos de sacerdócio do Pe. Afonso Queiroga da Silva.

(Foto:Daniela Lima)
O padre recebeu várias homenagens das paróquias da Vila Neuma, Bairro Veneza, Vila Coqueiros, de representantes do Terço dos Homens, da Pastoral do Dízimo, entre outros. Foi entregue carta do Vaticano pelo Papa Francisco parabenizando-o pelo tempo honroso dedicado a Igreja Católica.
Ao final da celebração, os familiares do Pe. Queiroga, leigos, religiosos e comunidade cristã se dirigiram ao Centro Pastoral do Bairro Santo Antonio onde foi servido um coquetel e cantado os parabéns ao sacerdote que teve o dia repleto de comemorações pela data.
-
Noticias2 semanas atrás
Mais de 130 mil eleitores do Ceará correm risco de ter título cancelado; regularização vai até 19 de maio
-
Noticias1 semana atrás
MEC atualizou as regras para a oferta de cursos de educação a distância (EaD) de ensino superior
-
Americando2 semanas atrás
AMERICANDO: O cheiro do meu avô
-
Noticias2 semanas atrás
XIII Seminário de Gestores Públicos – Prefeitos, em Fortaleza, tem inscrições gratuitas abertas
-
Noticias2 semanas atrás
Chuva de 137 mm interdita rodovia, alaga parque de vaquejada e isola moradores em Tauá
-
Iguatu2 semanas atrás
Iguatu tem novo momento de vacinação contra a gripe e alerta para casos de dengue
-
Noticias1 semana atrás
Desmatamento no Ceará cresce 23,5% em 2024 e estado entra no top 10 dos que mais desmatam no Brasil
-
Noticias2 semanas atrás
Jovem de 21 anos morre afogada durante passeio com amigos na zona rural de Quixeramobim