FAJI
Parceria FAJI-SENAC-AMI conclui curso de depilação com 19 participantes
Na manhã desta terça-feira, 24, o Senac Iguatu recebeu a culminância do curso de depilação promovido pela parceria entre a Fundação de Apoio ao Jovem de Iguatu, o Senac e a Associação das Mulheres de Iguatu, AMI. O momento de confraternização aconteceu em uma das salas da unidade e reuniu as participantes da ação. O curso formou 19 novas depiladoras, prontas para atuação no mercado de trabalho, que receberam instruções das técnicas de depilação e também sobre segurança no trabalho, higiene, entre outros. Cida Mota, participante do curso se mostrou satisfeita com o resultado. ” A parte financeira compensa, porque o mercado da beleza, a indústria da beleza não sentiu tanto a crise e ainda tem espaço para crescer”, afirmou.
A instrutora do curso, Teresa Ana, do Senac, destacou o comprometimento das alunas ao longo do curso. “Diante de tudo o que elas aprenderam e demonstraram, acredito que já estão prontas para o mercado de trabalho”, destacou Teresa, lembrando também que algumas participantes já trabalhavam na área da beleza.
Fátima Sobreira, presidenta da Fundação de Apoio ao Jovem de Iguatu, FAJI, também esteve acompanhando a culminância do projeto, e parabenizou as participantes, lembrando da importância do curso para a inserção no mercado de trabalho. “Porque a gente entende que é uma grande necessidade a capacitação para o mercado de trabalho”, concluiu Fátima.
-
Iguatu2 semanas atrásJustiça suspende lei que autorizava venda de terrenos públicos em Iguatu após Ação Popular de vereadores da oposição
-
Brasil2 semanas atrásPesquisa Atlas/Bloomberg revela empate em eventual segundo turno, mas aponta Lula próximo de vitória ainda no primeiro
-
Iguatu2 semanas atrásSuposta fraude em abastecimento é atribuída a veículos ligados à ex-secretária de Saúde de Acopiara após fim da gestão
-
Noticias2 semanas atrásAneel retoma em março discussão sobre renovação do contrato da Enel Ceará
-
Noticias2 semanas atrásFortaleza pode ser a primeira capital do país a adotar tarifa zero no transporte coletivo
-
Iguatu5 dias atrásEXCLUSIVO: Fumaça, barulho e relatos de doenças: por que fundição segue operando em bairro residencial de Iguatu?
-
Noticias2 semanas atrásInstituto Nacional de Meteorologia alerta para chuvas intensas em 38 municípios do Ceará
-
Noticias2 semanas atrásBombeiros confirmam 47 mortes após temporais em Juiz de Fora e Ubá, em Minas Gerais


