Iguatu

Paraquedista Luiz Sabiá e equipe de filmagens de TV realizam saltos pelos céus da cidade

Published

on

O céu de Iguatu ganhou uma nova tonalidade, além do azul, novamente com a presença especial do paraquedista Luiz Henrique Sabiá, que se encontrou com aventureiros da cidade de Iguatu no Aeroporto Tomé da Frota. Desta vez o propósito era outro, além do simples fato de saltar dos aviões, Sabiá na companhia de uma equipe de filmagens tinham como missão captar as melhores imagens dos saltos do paraquedista e sua equipe em quatro dias.

As filmagens se encerram na quarta-feira, 19, e tiveram a colaboração do grupo de paraquedistas “SkyDive Iguatu”. Os saltadores coloriram o azul predominante do firmamento, com dezenas de corajosos, as cenas foram captadas pelo produtor, Silvestre Campos, alemão, radicalizado no Brasil. O documentário tem a temática do “Esporte Radical e a Região Nordeste” será destina ao Canal de TV a cabo “OFF” do grupo globo de comunicações. O programa do paraquedista estreia somente no próximo ano.

Sabiá é conhecido mundialmente por ser possuidor de uma vasta conquista de recordes mundiais, dentre milhares de saltos sabiá já acumula a incrível marca de mais de 10 mil saltos na sua carreira em 300 tipos de aeronaves diferentes. O mais arrojado deles foi saltar do avião sem o uso paraquedas. O esportista do seu reencontro com os aventureiros do município que ele classificou como referencia para saltos em queda livre, “sempre muito bom reencontrar com os amigos daqui [Iguatu]. A cidade é referencia no estado pela grande leva de adeptos e país merece conhecer isso”, contou Sabiá.

O paraquedista é conhecido por participar corriqueiramente de programas como do “Domingão do Faustão” e “Caldeirão do Huck”. Mesmo o paraquedista ter saltado nos mais variado lugares do mundo e essa ser sua quarta passagem por Iguatu ele garantiu que é sempre possível guardar algo de especial de cada pulo, “cada salto, é uma emoção única e poder proporcionar esse prazer às outras pessoas como foi o caso de hoje, a adrenalina é dobrada. Iguatu é lindo visto do alto”, assegurou.

EM ALTA

Sair da versão mobile