Iguatu
Paraquedismo em Iguatu será destaque em 2016
Ao longo dos anos o clube de paraquedismo Skydive vem dando um destaque a cidade de Iguatu, e em 2016 será mais forte ainda. O presidente do clube Carlos Fernandes afirmou à nossa reportagem, que em 2016 acontecerá em Iguatu um evento a cada segundo domingo do mês, durante todos os meses do ano.
O primeiro evento será já nos próximos dias 08 e 09 de janeiro. O público está convidado a participar. O DER – Departamento de Estradas e Rodagens irá colaborar com os eventos. Em Iguatu foram realizadas filmagens aéreas que posteriormente serão exibidas na TV. As imagens fazem parte do trabalho de um dos maiores paraquedistas do mundo, o brasileiro Sabiá.
Carlos Fernandes disse que a cidade é ideal para a prática do esporte. “Nossa cidade é excelente para se praticar o paraquedismo. No campo de pouso e aeroporto, os ventos não são fortes e tudo isso colabora com prática desse esporte que mudou minha vida”, afirmou ele.
Os interessados poderão realizar saltos duplos, acompanhados de instrutores preparados. E aqueles que desejarem tornar-se um paraquedista poderá fazer o curso para praticarem o referido esporte.
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Ceará2 semanas atrásCeará sanciona lei que impede bloqueio de celulares por inadimplência
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Ceará2 semanas atrásHelicóptero realiza pouso de emergência e passageiros são assaltados no Ceará
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Mundo1 semana atrásVulcão na Etiópia entra em erupção pela primeira vez em milhares de anos
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar

